É possível tornar o sabor da Coca-Cola Zero ainda mais próximo do original? Sim, com Coca-Cola Zero Açúcar | Coca-Cola PT

É possível tornar o sabor da Coca-Cola Zero ainda mais próximo do original? Sim, com Coca-Cola Zero Açúcar | Coca-Cola PT

Coca-Cola sem açúcar apresenta uma nova fórmula com um sabor ainda mais próximo da versão original, mas sem açúcar. Vamos agora explicar-te tudo o que precisas de saber sobre a nova versão da bebida que conquistou e continua a conquistar fãs não só em Portugal como em todo o mundo.

 

1.     Coca-Cola sem açúcar… afinal, o que muda?

 

A principal novidade é que a bebida tem um novo sabor. Foi realizado um minucioso trabalho e, sem alterar ou acrescentar qualquer ingrediente, foi possível atingir um equilíbrio de aromas que oferece aos consumidores portugueses um sabor melhorado. Sabemos que milhões de pessoas adoram o sabor original da Coca-Cola e da oportunidade de experienciar esse mesmo sabor, mas sem açúcar. Por isso, apresentámos a Coca-Cola sem açúcar.

 

2.     Os ingredientes são diferentes?

 

Coloca uma lata da antiga Coca-Cola Zero de um lado e a nova embalagem da Coca-Cola sem açúcar no outro. Vê o rótulo. Notas algo de diferente? Pois é, os ingredientes são rigorosamente os mesmos. “O que muda, então?” perguntam vocês. A diferença entre as duas encontra-se no sabor, porque melhorámos os aromas utilizados no novo produto. De resto, não há quaisquer mudanças.

 

3.     A nova bebida vem com uma nova embalagem?

 

Coca-Cola consolida a sua estratégia de “marca única”

A Coca-Cola sem açúcar partilha a mesma identidade visual que as restantes variedades de Coca-Cola. Para que todos os fãs consigam identificar mais facilmente a nova Coca-Cola sem açúcar, a embalagem tem o preto como cor correspondente.

 

4.     Por que razão a Coca-Cola alterou a fórmula?

 

O investimento da Coca-Cola passa pela forte aposta na categoria de bebidas sem açúcar. Assim, a Companhia desenvolve e continuará a esforçar-se para encontrar e desenvolver soluções que se adaptam a um público que procura cada vez mais alternativas que permitam uma maior variedade e equilíbrio na sua alimentação e estilo de vida.

 

Se ainda não experimentaste, de que estás à espera?

 

Última atualização: 17/04/2020