Os consumidores podem viver o verão da sua vida com latas e garrafas PET de Coca-Cola, Fanta, Sprite, Aquarius e Nestea, em todas suas variedades e opções sem açúcar.
Fanta, Sprite, Aquarius e Nestea, em todas suas variedades e opções sem açúcar.

A Coca-Cola convida os portugueses a viverem experiências únicas com a família e amigos para tornar este verão inesquecível. Depois de o ano passado ter personalizado uma edição especial para os amantes de viagens, este ano surpreende ainda mais e desafia aqueles que gostam de sentir o verão ao máximo e de viver novas experiências, saborear diferentes gastronomias, vibrar em festivais de música e desfrutar de diferentes atividades com os amigos. A campanha está presente em todas as variedades de Coca-Cola, Fanta, Nestea, Sprite e Aquarius.

Esta campanha destina-se a todos os aventureiros, foodies (adeptos de gastronomias diferentes), desportistas e festivaleiros, ao oferecer várias experiências marcantes. No ano passado, a campanha de verão “Partilha uma Coca-Cola bem gelada em” promovia os destinos turísticos de eleição dos portugueses, sendo especialmente destinada aos adeptos de turismo.

As bebidas Coca-Cola, Fanta, Nestea, Sprite ou Aquarius têm pin codes associados à campanha e encontram-se inseridos nas embalagens. Ao escolher uma destas marcas, os consumidores ganham a oportunidade de integrar o sorteio para 84 experiências marcantes. Cada pin code corresponde a uma hipótese de participação. Além disso, a acumulação de pontos permite escolher entre mais de 50.000 prémios em catálogo. Para começar a inserir os pin codes, basta registar-se em https://www.senteoverao.pt/ até dia 24 de agosto.

“Pela primeira vez nos meses mais quentes do ano, lançamos uma campanha de promoção multimarcas e damos aos consumidores a oportunidade de viverem o verão ao máximo, desfrutando de experiências inesquecíveis, enquanto apreciam as suas bebidas preferidas e geladas da Coca-Cola, seja em casa, nos bares, cafés, hotéis ou restaurantes” refere Tiago Lima, Diretor de Relações Externas da The Coca-Cola Company para Portugal. “A Coca-Cola quer fazer parte dos momentos mais marcantes dos consumidores este verão, tornando-os ainda mais refrescantes e especiais.”

Márcio Cruz, Diretor de Comunicação e Public Affairs da Coca-Cola European Partners, afirma que “o verão representa uma oportunidade para nós. Por isso, este ano estamos a maximizar essa oportunidade com uma campanha que se concentra não apenas na Coca-Cola, como no nosso amplo portefólio de bebidas, incluindo as opções sem açúcar.”

No ano passado, a campanha de verão “Partilha uma Coca-Cola bem gelada em” ofereceu uma viagem por dia, num total de 30 destinos turísticos nacionais

e internacionais que os portugueses tiveram a oportunidade de encontrar nos vários pontos de venda, e mais de 16.000 prémios.

Saiba mais em https://www.senteoverao.pt/.