Coca-Cola convida portugueses a partilhar o espírito natalício

Lisboa, 22 de novembro de 2018 – A Coca-Cola acaba de inaugurar a época natalícia e, para celebrar, quer contagiar a casa de todos os portugueses com o espírito especial do Natal. Com chegada em breve da época mais aguardada do ano, a marca apresenta o seu novo anúncio, onde convida todos a viverem os inestimáveis valores do Natal: alegria, partilha, família, amizade e união.

Com a criatividade a cargo da agência Ogilvy Berlim, alinhado com a assinatura “Taste the Feeling” e intitulado “Partilha o espírito do Natal”, a Coca-Cola apresenta um vídeo, que é um remake de um anúncio de 1995 que faz, certamente, parte da memória de muitos portugueses. Os protagonistas do vídeo são o Pai Natal, o camião vermelho e icónico da marca e todas as pessoas que querem sentir de perto o que esta época festiva tem de melhor para dar. Para assinalar ainda mais esta data, a marca inclui uma música natalícia que promete contagiar todos com o espírito desta quadra.

O vídeo é o elemento central da campanha de Natal da Coca-Cola, que tem início esta quinta-feira e decorrerá até dezembro. Presente nos canais digitais e em TV, o anúncio estará brevemente disponível em outdoor e muppies.

A Coca-Cola tem uma forte ligação ao Natal, possuindo um legado de inestimável valor que vai desde a criação da figura do Pai Natal, passando pela criatividade patente num conjunto de spots publicitários emblemáticos, onde através de elementos icónicos, como o camião da Coca-Cola e o urso polar, são transmitidos valores como a partilha, a amizade e a família.