Campanha Coca-Cola verão
Vive o verão da tua vida.

Lisboa, 18 de julho, 2018 – A Coca-Cola apresenta uma original e criativa campanha para convidar todos os portugueses a desfrutarem de uma Coca-Cola bem gelada este verão. No seguimento da sua promoção de verão, na qual oferece 84 experiências únicas e mais de 50.000 prémios, a marca demonstra, através da nova forma de expressão artística entre os mais jovens – a arte urbana – que o simples ato de beber uma Coca-Cola fresca no verão é refrescante e revigorante.

Veja o vídeo principal da campanha aqui.

A agência Ogilvy adaptou a campanha ao mercado português, que tem como elemento principal o anúncio TV, denominado “Desfruta a Tua”, onde grafitis animados ganham vida e percorrem uma grande cidade, num dia quente de verão, com o objetivo de apanharem a sua Coca-Cola.

Ao longo dos meses de verão, a marca vai desenvolver uma forte campanha a nível nacional, através da qual promete surpreender todos os fãs com a sua criatividade. Nesse sentido, estará presente não só em TV, como em redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube), Spotify, outdoor, mupis, pontos de venda, estações de metro de Lisboa e Porto e também nos mais emblemáticos elétricos destas duas cidades.

Através desta campanha, a Coca-Cola pretende marcar presença na arte urbana e defendê-la enquanto contribuição valiosa para a paisagem artística das cidades, reforçando o seu vínculo com os jovens artistas emergentes.

Campanha Coca-Cola verão
Vive o verão da tua vida.

Promoção de verão

A Coca-Cola lançou, no início de junho, a sua promoção de verão multimarcas, presente em todas as variedades de Coca-Cola, Fanta, Nestea, Sprite e Aquarius, na qual oferece 84 experiências únicas e mais de 50.000 prémios em catálogo para os amantes de música, desporto, diversão, viagens, aventura, gastronomia, moda e beleza.

Veja o vídeo da campanha em https://www.youtube.com/watch?v=R5R4zCwYjxk

Intitulado “Vive o verão da tua vida”, o anúncio demonstra que todos os consumidores têm a oportunidade de usufruírem várias experiências marcantes, como descobrir novos recantos da Europa e voar no túnel do vento no Hurricane Factory em Praga. O vídeo está presente em todas as redes sociais da Companhia Coca-Cola, em estações de rádio, Spotify e pontos de venda.

Para participar na promoção, os consumidores podem encontrar os pin codes promocionais nas embalagens das bebidas da Coca-Cola, inseri-los na página https://www.senteoverao.pt/ e aguardarem pelo resultado dos prémios em sorteio de 84 experiências únicas. Além disso, cada vez que um código é inserido, os consumidores acumulam pontos que podem ser trocados entre mais de 50.000 prémios em catálogo, como bilhetes de cinema, aulas de dança, sessões de ioga, surf, massagens e muito mais.

A promoção é válida até dia 24 de agosto para residentes em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores, maiores de 16 anos e limitada à introdução de 10 pin codes por dia.

Sobre a The Coca-Cola Company

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma Companhia de bebidas completa, que oferece mais de 500 marcas em mais de 200 países. Além da marca Coca-Cola, o portefólio da companhia inclui algumas das marcas mais valiosas do mundo, como a bebida à base de soja AdeS, o chá verde Ayataka, as águas Dasani, os sumos e néctares Del Valle, Fanta, Georgia Coffee, os chás e cafés Gold Peak, Honest Tea, os sumos Minute Maid, as bebidas desportivas Powerade, os sumos Simply, smartwater, Sprite, vitaminwater e a água de coco ZICO. Estamos constantemente a transformar o nosso portefólio, desde a redução de açúcar nas nossas bebidas à introdução de novos produtos inovadores no mercado. Estamos também a trabalhar para reduzir o nosso impacto ambiental, reabastecendo a água e promovendo a reciclagem. Juntamente com os nossos parceiros de engarrafamento, empregamos mais de 700.000 pessoas e conferimos oportunidades económicas para as comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em Coca-Cola Journey em www.coca-colacompany.com e siga-nos no Twitter, Instagram e Facebook.