Aquarius relança-se no mercado com novas variedades e nova assinatura

Apostada em prosseguir a rota de crescimento em Portugal, Aquarius decide este ano reposicionar-se dentro do mercado de bebidas sem gás com uma nova proposta: uma gama de bebidas refrescantes e deliciosas com sais minerais, vitaminas e baixas em calorias. Esta nova gama inclui novos sabores intensos e ricos: tropical e lima-limão – Aquarius Vive – e outras variedades com zero açúcar – Aquarius Zero.

Com esta nova proposta de bebidas, graças ao seu aporte para a saúde com sais minerais e vitaminas, Aquarius quer que o consumidor se sinta 100% confiante em si mesmo para poder disfrutar ao máximo de todos os momentos do dia. Este espírito positivo está espelhado na nova campanha de comunicação, que tem como assinatura “A incrível sensação de te sentires cheio de pica”, que espelha o contributo de Aquarius para enfrentar e vencer todos os desafios neste verão.

Veja o vídeo da campanha aqui.

O elemento principal da campanha é o anúncio TV. Com sentido de humor e diversão, o vídeo demonstra que o verão pode ser muito exigente e com várias peripécias inesquecíveis, como fazer uma aula de mergulho sem garrafa ou dar uma aula de zumba. Além do anúncio, a marca estará presente em todo o território nacional através de diferentes formatos de meios de comunicação, tal como rádio, canais digitais, estações de serviço, outdoor e mupies.

Especialmente destinada para um público ativo, Aquarius apresenta todas as suas variedades sabores intensos e que se adaptam perfeitamente ao gosto dos portugueses.

Com as suas variedades baixas em calorias – 4,4g de açúcar por 100 ml – Aquarius posiciona-se em linha com os critérios que estão a ser implementados relativamente ao consumo de açúcar. Com as diferentes variedades de Aquarius disponíveis em Portugal, baixas em açúcar ou sem açúcar, a Coca-Cola reforça o seu compromisso na redução de açúcar para que os consumidores portugueses possam controlar o consumo e ajudar a contribuir para uma menor ingestão de calorias.

Para Tiago Lima, Diretor de Relações Externas da The Coca-Cola Company para Portugal, “os mais recentes lançamentos de Aquarius e a sua nova campanha nacional demonstram a forte aposta da Coca-Cola em oferecer mais bebidas com benefícios para a saúde a todos os nossos consumidores. Aquarius é uma bebida refrescante de baixo teor calórico e com uma opção Zero Açúcar, que promove um adequado nível de hidratação diário para que todos possam aproveitar o verão ao máximo.”