Releases

Arte urbana ganha vida em novo anúncio da Coca-Cola

|

Lisboa, 18 de julho, 2018 – A Coca-Cola apresenta uma original e criativa campanha para convidar todos os portugueses a desfrutarem de uma Coca-Cola bem gelada este verão. No seguimento da sua promoção de verão, na qual oferece 84 experiências únicas e mais de 50.000 prémios, a marca demonstra, através da nova forma de expressão artística entre os mais jovens – a arte urbana – que o simples ato de beber uma Coca-Cola fresca no verão é refrescante

Coca-Cola convida a viver experiências inesquecíveis no verão

|

A Coca-Cola convida os portugueses a viverem experiências únicas com a família e amigos para tornar este verão inesquecível. Depois de o ano passado ter personalizado uma edição especial para os amantes de viagens, este ano surpreende ainda mais e desafia aqueles que gostam de sentir o verão ao máximo e de viver novas experiências, saborear diferentes gastronomias, vibrar em festivais de música e desfrutar de diferentes atividades com os amigos.

Coca-Cola em Portugal aumenta a oferta de variedades de Aquarius e entra no mercado de bebidas biológicas

|

Lisboa, 22 de maio de 2018. A Coca-Cola em Portugal acelera a sua evolução para se tornar uma Companhia de Bebidas Completa ao apresentar a expansão do seu portefólio de bebidas. Através do lançamento de novas bebidas: Aquarius Vive (lima-limão & tropical) e Aquarius Zero – opções baixas em calorias e zero açúcar – Honest Tea, uma gama de chás biológicos prontos a beber e Appletiser, sumo de maçã ligeiramente gaseificado, a Coca-Cola Company

The Coca-Cola Company anuncia estratégia global para ajudar a criar um mundo sem resíduos

|

Lisboa, 22 de janeiro, 2018 – The Coca-Cola Company anuncia a sua nova estratégia global que tem como objetivo principal ajudar a recolher e reciclar cada garrafa ou lata que coloca no mercado até 2030. Este é o eixo central da nova visão mundial da Companhia de “Um Mundo Sem Resíduos”. Para atingir esta meta ambiciosa, The Coca-Cola Company aposta no investimento e na inovação e apoia trabalhos já em curso para tornar as embalagens 100% recicláveis.

Pai Natal assinala a chegada do Natal a bordo do emblemático camião Coca-Cola

|

Pela primeira vez em Portugal, o camião vermelho Coca-Cola inaugura o Natal em Óbidos Vila Natal; Com uma forte ligação ao Natal, a Coca-Cola aposta numa campanha nacional onde valoriza as relações entre as pessoas e o espírito da época; Wuant e Pi, youtubers portugueses, participam na campanha com várias surpresas e desafios; A Coca-Cola assinala a chegada do Natal de forma surpreendente. O Pai Natal trocou as renas pelo emblemático camião

Coca-Cola anuncia a sua nova estratégia de sustentabilidade e assume novos compromissos com bebidas, embalagens e comunidade

|

Trata-se de uma estratégia conjunta entre a The Coca-Cola Company e a Coca-Cola European Partners, em que se estabelecem os seus objetivos de responsabilidade corporativa para 2025 nos mercados da Europa Ocidental. Para a elaboração da estratégia foram consultados mais de 100 representantes de instituições, ONGs e clientes, mais de 12.000 consumidores em seis países e quase 1.000 empregados Lisboa, 6 de novembro de 2017 – A Coca-Cola

Coca-Cola coloca redução de açúcar na base da sua estratégia para o futuro

Nova abordagem estratégica coloca o consumidor no centro do negócio, procurando corresponder às mudanças nas suas preferências e necessidades Com o objetivo de ser uma Companhia de bebidas completa - capaz de oferecer uma alternativa para cada ocasião - aposta na inovação, novos ingredientes e sabores, menos açúcar, embalagens menores e mais informação aos consumidores Em Portugal, a redução de açúcar por litro na oferta total de bebidas deverá

Powerade Madrid-Lisboa termina no Parque Das Nações

|

24 de setembro – A equipa espanhola Berria Factory Team, composta por Juan Pedro Trujillo, Rafael Márquez, Miguel Gómez y Francisco Mancebo é a vencedora da 5ª edição da corrida BTT POWERADE Non Stop Madrid-Lisboa, que percorreu os 770km que separam as duas capitais ibéricas em 31 horas, 20 minutos e 01 segundo. O pódio fechou com a equipa MMR Bikes em segundo lugar e Burgohondo a Fondo em terceiro. A melhor equipa portuguesa, Município de Coruche

Coca-Cola celebra 40 anos em Portugal

|

LISBOA, 4 de julho de 2017 – “Coca-Cola… a Tal”. Foi com este slogan que, em 1977, a Coca-Cola se apresentou a todos os portugueses, convidando-os a desfrutar do seu lado mais refrescante e a viver os melhores momentos da vida com um brinde de Coca-Cola bem gelada. Quarenta anos depois de ter sido comercializada pela primeira vez em Portugal, no dia 4 de julho de 1977 em Lisboa, celebra este marco com o lançamento de uma campanha publicitária que

Powerade Madrid-Lisboa volta a ligar as duas capitais ibéricas em BTT Non-Stop

|

Lisboa, 29 de junho de 2017 – Está prestes a regressar aos trilhos ibéricos a prova de BTT mais longa e mais dura do mundo. Afirmando-se cada vez mais como uma prova de referência no panorama internacional, a 5-ª edição da POWERADE MTB Non Stop Series Madrid-Lisboa tem o objetivo de bater o recorde e superar o número de participantes do ano passado – cerca de 800 – na competição que ligará Madrid a Lisboa de 22 a 24 de setembro. O percurso da edição

COCA-COLA EM REDES SOCIAIS

Views
Followers