Releases

Coca-Cola unifica as suas bebidas com a icónica cor vermelha

|

O vermelho é a cor predominante das embalagens; Faixa superior distingue a variedade de Coca-Cola para que todos os fãs consigam encontrar mais facilmente a sua bebida preferida; Todas as embalagens são 100% recicláveis e reforçam o compromisso global da Companhia no estímulo à reciclagem; Novas denominações: Coca-Cola Zero Açúcar é agora denominada Coca-Cola Sem Açúcar; Coca-Cola Light é intitulada Coca-Cola Sabor Light e a Coca-Cola Zero

Coca-Cola convida portugueses a partilhar o espírito natalício

|

Lisboa, 22 de novembro de 2018 – A Coca-Cola acaba de inaugurar a época natalícia e, para celebrar, quer contagiar a casa de todos os portugueses com o espírito especial do Natal. Com chegada em breve da época mais aguardada do ano, a marca apresenta o seu novo anúncio, onde convida todos a viverem os inestimáveis valores do Natal: alegria, partilha, família, amizade e união. Com a criatividade a cargo da agência Ogilvy Berlim, alinhado com a assinatura

Aquarius relança-se no mercado com novas variedades e nova assinatura: "A incrível sensação de te sentires cheio de pica"

|

Apostada em prosseguir a rota de crescimento em Portugal, Aquarius decide este ano reposicionar-se dentro do mercado de bebidas sem gás com uma nova proposta: uma gama de bebidas refrescantes e deliciosas com sais minerais, vitaminas e baixas em calorias. Esta nova gama inclui novos sabores intensos e ricos: tropical e lima-limão – Aquarius Vive – e outras variedades com zero açúcar – Aquarius Zero. Com esta nova proposta de bebidas, graças ao seu

Arte urbana ganha vida em novo anúncio da Coca-Cola

|

Lisboa, 18 de julho, 2018 – A Coca-Cola apresenta uma original e criativa campanha para convidar todos os portugueses a desfrutarem de uma Coca-Cola bem gelada este verão. No seguimento da sua promoção de verão, na qual oferece 84 experiências únicas e mais de 50.000 prémios, a marca demonstra, através da nova forma de expressão artística entre os mais jovens – a arte urbana – que o simples ato de beber uma Coca-Cola fresca no verão é refrescante

Coca-Cola convida a viver experiências inesquecíveis no verão

|

A Coca-Cola convida os portugueses a viverem experiências únicas com a família e amigos para tornar este verão inesquecível. Depois de o ano passado ter personalizado uma edição especial para os amantes de viagens, este ano surpreende ainda mais e desafia aqueles que gostam de sentir o verão ao máximo e de viver novas experiências, saborear diferentes gastronomias, vibrar em festivais de música e desfrutar de diferentes atividades com os amigos.

Coca-Cola em Portugal aumenta a oferta de variedades de Aquarius e entra no mercado de bebidas biológicas

|

Lisboa, 22 de maio de 2018. A Coca-Cola em Portugal acelera a sua evolução para se tornar uma Companhia de Bebidas Completa ao apresentar a expansão do seu portefólio de bebidas. Através do lançamento de novas bebidas: Aquarius Vive (lima-limão & tropical) e Aquarius Zero – opções baixas em calorias e zero açúcar – Honest Tea, uma gama de chás biológicos prontos a beber e Appletiser, sumo de maçã ligeiramente gaseificado, a Coca-Cola Company

The Coca-Cola Company anuncia estratégia global para ajudar a criar um mundo sem resíduos

|

Lisboa, 22 de janeiro, 2018 – The Coca-Cola Company anuncia a sua nova estratégia global que tem como objetivo principal ajudar a recolher e reciclar cada garrafa ou lata que coloca no mercado até 2030. Este é o eixo central da nova visão mundial da Companhia de “Um Mundo Sem Resíduos”. Para atingir esta meta ambiciosa, The Coca-Cola Company aposta no investimento e na inovação e apoia trabalhos já em curso para tornar as embalagens 100% recicláveis.

Pai Natal assinala a chegada do Natal a bordo do emblemático camião Coca-Cola

|

Pela primeira vez em Portugal, o camião vermelho Coca-Cola inaugura o Natal em Óbidos Vila Natal; Com uma forte ligação ao Natal, a Coca-Cola aposta numa campanha nacional onde valoriza as relações entre as pessoas e o espírito da época; Wuant e Pi, youtubers portugueses, participam na campanha com várias surpresas e desafios; A Coca-Cola assinala a chegada do Natal de forma surpreendente. O Pai Natal trocou as renas pelo emblemático camião

Coca-Cola anuncia a sua nova estratégia de sustentabilidade e assume novos compromissos com bebidas, embalagens e comunidade

|

Trata-se de uma estratégia conjunta entre a The Coca-Cola Company e a Coca-Cola European Partners, em que se estabelecem os seus objetivos de responsabilidade corporativa para 2025 nos mercados da Europa Ocidental. Para a elaboração da estratégia foram consultados mais de 100 representantes de instituições, ONGs e clientes, mais de 12.000 consumidores em seis países e quase 1.000 empregados Lisboa, 6 de novembro de 2017 – A Coca-Cola

Coca-Cola coloca redução de açúcar na base da sua estratégia para o futuro

Nova abordagem estratégica coloca o consumidor no centro do negócio, procurando corresponder às mudanças nas suas preferências e necessidades Com o objetivo de ser uma Companhia de bebidas completa - capaz de oferecer uma alternativa para cada ocasião - aposta na inovação, novos ingredientes e sabores, menos açúcar, embalagens menores e mais informação aos consumidores Em Portugal, a redução de açúcar por litro na oferta total de bebidas deverá

COCA-COLA EM REDES SOCIAIS

Views
Followers