Releases

Pai Natal assinala a chegada do Natal a bordo do emblemático camião Coca-Cola

|

Pela primeira vez em Portugal, o camião vermelho Coca-Cola inaugura o Natal em Óbidos Vila Natal; Com uma forte ligação ao Natal, a Coca-Cola aposta numa campanha nacional onde valoriza as relações entre as pessoas e o espírito da época; Wuant e Pi, youtubers portugueses, participam na campanha com várias surpresas e desafios; A Coca-Cola assinala a chegada do Natal de forma surpreendente. O Pai Natal trocou as renas pelo emblemático camião

Coca-Cola anuncia a sua nova estratégia de sustentabilidade e assume novos compromissos com bebidas, embalagens e comunidade

|

Trata-se de uma estratégia conjunta entre a The Coca-Cola Company e a Coca-Cola European Partners, em que se estabelecem os seus objetivos de responsabilidade corporativa para 2025 nos mercados da Europa Ocidental. Para a elaboração da estratégia foram consultados mais de 100 representantes de instituições, ONGs e clientes, mais de 12.000 consumidores em seis países e quase 1.000 empregados Lisboa, 6 de novembro de 2017 – A Coca-Cola

Coca-Cola coloca redução de açúcar na base da sua estratégia para o futuro

Nova abordagem estratégica coloca o consumidor no centro do negócio, procurando corresponder às mudanças nas suas preferências e necessidades Com o objetivo de ser uma Companhia de bebidas completa - capaz de oferecer uma alternativa para cada ocasião - aposta na inovação, novos ingredientes e sabores, menos açúcar, embalagens menores e mais informação aos consumidores Em Portugal, a redução de açúcar por litro na oferta total de bebidas deverá

Powerade Madrid-Lisboa termina no Parque Das Nações

|

24 de setembro – A equipa espanhola Berria Factory Team, composta por Juan Pedro Trujillo, Rafael Márquez, Miguel Gómez y Francisco Mancebo é a vencedora da 5ª edição da corrida BTT POWERADE Non Stop Madrid-Lisboa, que percorreu os 770km que separam as duas capitais ibéricas em 31 horas, 20 minutos e 01 segundo. O pódio fechou com a equipa MMR Bikes em segundo lugar e Burgohondo a Fondo em terceiro. A melhor equipa portuguesa, Município de Coruche

Coca-Cola celebra 40 anos em Portugal

|

LISBOA, 4 de julho de 2017 – “Coca-Cola… a Tal”. Foi com este slogan que, em 1977, a Coca-Cola se apresentou a todos os portugueses, convidando-os a desfrutar do seu lado mais refrescante e a viver os melhores momentos da vida com um brinde de Coca-Cola bem gelada. Quarenta anos depois de ter sido comercializada pela primeira vez em Portugal, no dia 4 de julho de 1977 em Lisboa, celebra este marco com o lançamento de uma campanha publicitária que

Powerade Madrid-Lisboa volta a ligar as duas capitais ibéricas em BTT Non-Stop

|

Lisboa, 29 de junho de 2017 – Está prestes a regressar aos trilhos ibéricos a prova de BTT mais longa e mais dura do mundo. Afirmando-se cada vez mais como uma prova de referência no panorama internacional, a 5-ª edição da POWERADE MTB Non Stop Series Madrid-Lisboa tem o objetivo de bater o recorde e superar o número de participantes do ano passado – cerca de 800 – na competição que ligará Madrid a Lisboa de 22 a 24 de setembro. O percurso da edição

Juan Ignacio de Elizalde assume direção-geral da Coca-Cola Ibéria

|

Lisboa, 22 de junho de 2017: Juan Ignacio de Elizalde é o novo Diretor-Geral da Coca-Cola Ibéria, substituindo Manuel Arroyo, que foi designado Presidente da Coca-Cola México. Esta mudança efetiva-se em julho. Durante as próximas semanas, Juan Ignacio de Elizalde e Manuel Arroyo trabalharão em conjunto para garantir uma transição fluida e ordenada. O novo líder da Coca-Cola para os mercados de Espanha e Portugal tem como prioridades contribuir para

Partilhar uma Coca-Cola bem gelada é passaporte para viver o verão em 30 destinos turísticos

|

·      Marca lança edição limitada personalizada com destinos turísticos internacionais, como Bali, Míconos, Hawaii, Maldivas, Ibiza, e nacionais, como Albufeira, Funchal, Ponta Delgada e Cascais   ·      Campanha promocional com mais de 70 milhões de embalagens em Portugal sorteia umas férias por dia, bilhetes para festivais e outros prémios ·      Sol, Verão e Praia

Fanta anuncia uma nova e refrescante identidade em Portugal

|

·      Inês Rochina e Nurb, youtubers portugueses, protagonizam os novos anúncios da Fanta; ·      Nova campanha da marca apresenta a nova e renovada imagem visual; ·      Campanha digital inovadora é direcionada para os jovens com a hashtag #fantabyus. LISBOA, 03 de maio, 2017: Fanta acaba de lançar uma nova e renovada imagem visual, dentro e fora das embalagens, mais autêntica

Coca-Cola Ibéria tem novo Diretor-Geral

|

LISBOA, 6 de fevereiro, 2017: Manuel Arroyo é o novo Diretor Geral da  Coca-Cola Ibéria, substituindo Jorge Garduño, que irá assumir novas responsabilidades internacionais na Companhia. Esta mudança efetiva-se em Março. Durante as próximas semanas, Manuel Arroyo e Jorge Garduño trabalharão em conjunto para garantir uma transição fluida e ordenada. Ao assumir este cargo, Manuel Arroyo terá como prioridade dirigir os mercados de Espanha e Portugal,

COCA-COLA EM REDES SOCIAIS

Views
Followers