Desigual é uma marca de roupa espanhola conhecida em todo o mundo pelos seus designs marcantes. Fiel ao espírito irreverente da empresa, a sua nova coleção de outono-inverno é cheia de surpresas e uma delas é o lançamento, em colaboração com a Coca-Cola, de uma coleção composta por peças originais, frescas e coloridas com o logotipo da Coca-Cola.

Esta proposta única é composta por uma série de peças com uma impressão vintage, mas absolutamente intemporal, desde camisas com designs simples até casacos de cabedal, onde o vermelho é a cor predominante. Todas as peças – incluindo sapatos – apresentam a tipografia inconfundível Spenceriana do logotipo da Coca-Cola.

Uma colaboração que deu à Desigual a oportunidade de libertar a sua imaginação e que permanecerá durante as próximas seis temporadas, complementando as suas coleções.

Descubra aqui a colação da Desigual x Coca-Cola A/W2018:

Nas peças femininas da colação, para as mulheres que se querem vestir de maneira diferente, a Desigual já colocou o logotipo da Coca-Cola em casacos, blusões, coletes, camisas e sapatos. O resultado? Peças únicas e inconfundíveis.

No caso dos homens, a roupa masculina é um blusão e duas camisas que se espera que se tornem clássicos da marca: designs quotidianos, mas nunca aborrecidos, com uma identidade irresistível graças à fusão dessas duas marcas muito originais.

As peças desta coleção podem ser encontradas agora nas lojas e no site da Desigual.