Três anos depois de lançar a sua estratégia de “marca única”, que une as diferentes variedades de
Um novo design em que os valores e os elementos icónicos da marca – a cor vermelha e o seu logotipo na tipografia Spenceriana – ganham um novo protagonismo e estendem-se a todas as variedades da família
Com esta mudança ao nível do design, a informação descritiva sobre cada uma das variedades é ainda mais clara e visível. Através de uma faixa de cor distinta na parte superior das embalagens, os consumidores podem escolher entre as variedades “Coca-Cola Sabor Original” (vermelha), “Coca-Cola Sem Açúcar” (preta), “Coca-Cola Sabor Light” (prateada), “Coca-Cola Sem Cafeína Sem Açúcar” (dourada). No caso das garrafas, será fácil identificar a variedade através da cor da tampa.
O compromisso com o meio ambiente, uma das prioridades da Companhia, está reforçado no novo design. Assim, todas as embalagens são 100% recicláveis e sublinham o compromisso global da
“Através desta nova etapa, mantemos a essência da
Facilitar a escolha do consumidor
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