Se no ano passado a Coca-Cola personalizou as suas embalagens com destinos de férias e nos deu a possibilidade de viajar até elas, agora surpreende ainda mais e desafia aqueles que gostam de sentir o verão ao máximo e viver novas experiências.

Naquela que é a sua primeira grande promoção multimarcas, a Coca-Cola oferece experiências extraordinárias para os amantes de música, desporto, diversão, viagens, aventura, gastronomia, moda e beleza.

Assim, os consumidores podem explorar a maravilhosa cidade de Amsterdão, passear pelos seus canais e pedalar pelas suas ruas. E para todos aqueles que associam a palavra ‘verão’ às imensas horas em torno de uma mesa, há também uma viagem a Barcelona para saborear os seus melhores restaurantes.

Também tu podes ter o verão da tua vida ao vibrar com os teus artistas preferidos no festival Coca-Cola Music Experience, saborear novas sensações gastronómicas, dormir sob as estrelas ou descobrir os benefícios do ioga.

No total, são sorteadas 84 experiências únicas e mais de 50.000 prémios.

Introduz o código e vive o verão mais refrescante e especial

Participar en la promoción, hasta el 28 de agosto, es muy sencillo.
Participar en la promoción, hasta el 28 de agosto, es muy sencillo.

A mecânica é simples. Os consumidores podem encontrar pin codes promocionais em latas e garrafas PET de Coca-Cola, Fanta, Sprite, Aquarius e Nestea – incluindo todas as variedades e opções sem açúcar. Basta inseri-los na página www.cocacola.pt/verao e aguardarem pelo resultado dos prémios em sorteio de 84 experiências únicas.

Além disso, cada vez que inserem um código, acumulam pontos que podem ser trocados entre mais de 50.000 prémios de catálogo, como bilhetes de cinema, aulas de dança, sessões de ioga, surf, massagens, corrida de karts e muito mais.

A promoção é válida até dia 28 de agosto para residentes em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores, maiores de 16 anos e limitada à introdução de 10 pin codes por dia.

Grafitis que ganham vida

Esta nova proposta faz parte da campanha de verão da Coca-Cola em Portugal, cujo anúncio televisivo é uma aposta diferente com a qual entra em novos territórios.

O anúncio desenrola-se num dia quente de verão, numa grande cidade, onde uns simpáticos grafitis animados invejam as pessoas que estão a desfrutar do sabor único e refrescante da Coca-Cola e, por isso, começam a escalar e a caminhar para apanharem a sua Coca-Cola.

No ano passado, Coca-Cola lançou a campanha “Partilha uma Coca-Cola bem gelada em”, na qual personalizou com destinos turísticos de todo o mundo 2.000 milhões de latas e garrafas PET de Coca-Cola em 13 países europeus, algo que nunca tinha sido feito anteriormente. Todos os dias, os consumidores ganharam uma viagem para lugares como Cancun, Bahamas, Ilhas Canárias, Havaí, Punta Cana, Ibiza ou Bali. A embalagem continha 6 destinos portugueses que foram vistas por cerca de 400 milhões de europeus.

De que estás à espera para aproveitar o verão da tua vida?