Sabias que The Coca-Cola Company lançou mais de 500 novas bebidas a nível mundial entre janeiro e outubro de 2016, o que equivale a aproximadamente dois lançamentos por dia?!

Estas inovadoras bebidas respondem à procura de um mercado em constante mudança e brindam os consumidores com mais possibilidades de escolha em cada vez mais categorias, desde bebidas com gás sem calorias, a sumos orgânicos, águas melhoradas e muito mais.

Apresentamos-te algumas das últimas novidades que integram o nosso, sempre crescente, portefólio de bebidas:

Authentic Tea House High Mountain Oolong Tea (China)

Tea House High Mountain Oolong Tea

Desenvolvido com folhas inteiras de chá, o Authentic Tea House oferece diferentes variedades de chá autêntico, não adoçado, que se ajustam às preferências dos amantes desta bebida.

Em Hong Kong, o chá é a terceira categoria de bebidas sem álcool prontas a beber (NARTD, segundo as siglas em inglês) e as vendas de chá não açucarado não param de crescer.

Minute Maid Pulpy Dairy Drinks (China)

Minute Maid Pulpy Dairy Drinks

A Minute Maid Pulpy Super Milky foi lançada em 2009, tornando-se a primeira bebida láctea do Universo Coca-Cola a nível mundial. As bebidas lácteas da Companhia contêm proteínas de soro de leite e pedaços de fruta.

Em 2016, a Coca-Cola China enriqueceu a linha de produtos Pulpy com um novo sabor de coco, com creme de coco e pedaços de coco.  

Minute Maid Pulpy Dairy Drinks (China)

Ayakata

Este é um chá verde ligeiro, refrescante, saboroso e minimamente amargo, que conserva o sabor umami (que em japonês significa agradável, saboroso), característico de chá verde.

O nosso paladar pode detetar basicamente cinco sabores: doce, salgado, amargo, ácido e umami. Este último não é tão conhecido, mas facto é que existe e o pode encontrar no Ayataka Nigorihonoka.

Fanta Limão + C (Japão)

Fanta Limón C

Lançada em janeiro de 2016 no Japão, a bebida apresenta um nível de Vitamina C equivalente a 80 limões.

Começou a ser vendida para impulsionar as vendas de Fanta e satisfazer a procura dos consumidores em ter um extra de Vitamina C durante os meses de inverno.

GEORGIA COLDBREW (Japão)

Georgia Coldbrew

Segundo a Organização Internacional do Café, o Japão é o quarto principal mercado de café no mundo.

O GEORGIA COLDBREW, apresentado numa elegante e fina garrafa, é um café pronto a beber, com um sabor limpo e um aroma suave que se obtém graças a um processo de elaboração a frio, onde os grãos de café são embebidos em água fria durante algumas horas e depois filtrados para eliminar o sabor amargo.

I LOHAS Cider (Japão)

I Lohas Cider

Esta é uma bebida com gás, baixa em calorias, que combina água mineral cuidadosamente tratada com pequenos toques de gás e doçura. Com as suas borbulhas extremamente finas e uma delicada doçura, originária do extrato de maçã, a I LOHAS Cider é desenvolvida com ingredientes do Japão.

A I LOHAS, lançada pela Coca-Cola Japão em 2009, é um acrónimo de “estilos de vida saudáveis e sustentáveis”, tendo-se convertido numa das marcas mais populares de água mineral natural deste país. A sua embalagem única permite que a garrafa de plástico PET se torça e esmague, de modo a que ocupe um espaço mínimo e facilite a reciclagem. As garrafas de I LOHAS Cider utilizam a tecnologia PlantBottle, desenvolvida a partir de materiais vegetais.

Minute Maid Home Style White Grape (Coreia)

Minute Maid Home Style White Grape

A Minute Maid Home Style é um sumo que proporciona um prazer sensorial único de polpa de fruta real.

O Minute Maid Home Style de Uva Branca é o terceiro sabor lançado no verão de 2016. Popular a nível mundial, o produto está a ser muito bem aceite pelos consumidores coreanos.

REAL LEAF Oolong tea (Taiwan)

Real Leaf Oolong tea

Lançada em Taiwan em 2013, esta marca de chá expandiu-se à categoria de chá Oolong em 2015.

Graças a um grande esforço de investigação, conseguiu-se desenvolver uma técnica que permite converter a polpa das folhas de chá Oolong e libertar o aroma e doçura de chá autêntico, fazendo com que o sabor seja tão fresco como o do chá Oolong recentemente criado.

MOST Organic Juice (Nova Zelândia)

Most Organic Juice

MOST é uma gama de sumos orgânicos desenvolvidos na sua totalidade a partir de maçãs da Nova Zelândia. Dirigido a homens e mulheres urbanas, o MOST está disponível em garrafas de vidro de 275 ml, numa ampla variedade de sabores: Maçã, Laranja e Manga, Maçã e Pêssego, Maçã e goiabas da serra e Maçã e Groselha Negra.

Lançada em 2014, o MOST Organic Juice é agora o produto mais rentável de todo o portefólio de sumos da Nova Zelândia e continua a apresentar um forte crescimento, ano após ano.

Finley Mojito (Bélgica)

Finley Mojito

A FÏNLEY foi desenvolvida para cumprir com as expectativas sensoriais do paladar maduro e dirige-se especialmente aos consumidores que procuram bebidas gaseificadas com sabores sofisticados. A FÏNLEY é ainda baixa em calorias, devido aos edulcorantes de origem natural, é feita com sumo de fruta e não contém conservantes adicionais.

A FÏNLEY tem uma gama de sabores principais: Toranja e Blood Orange, Limão e Sauco e Laranja e Arandro. As novas incorporações incluem uma variedade de sabores de mocktail, incluindo o Finley Mojito.

ViO Schorle (Alemanha)

VIO Schorle

ViO Schorle Apple é uma marca premium de vinho branco com gás, da Coca-Cola Alemanha, desenvolvida com sumo de maçã orgânico (65% de sumo) e água mineral ViO. Outros sabores incluem o Ruibarbo (41% de sumo) e Casis (25% de sumo).

A categoria Bio está em constante crescimento na Alemanha, onde os spritzers (o vinho branco com gás) são muito populares.

Aquarius Vive (España)

Aquarius

É a mais recente novidade da marca Aquarius. Baixa em calorias, é uma fonte de vitamina B3 e Zinco e contém extrato de Baobab – a chamada árvore da vida, uma das mais conhecidas de África, que pode chegar a viver 4.000 anos e armazenar dezenas de milhares de litros de água.

Esta bebida refrescante com sabor a cítricos apresenta-se em dois sabores: Lima-limão e Tropical.

CAFÉ LEÃO (Brasil)

CAFÉ-LEÃO

É um café com aroma, sabor e pureza distintos, que utiliza 100% de grãos árabes, cultivados, tostados e embalados no Brasil. O Café Leão pressupôs a entrada da Coca-Cola Brasil no mercado do café, através do Leão, uma marca brasileira com 115 anos de tradição no negócio do chá.

O Café Leão apresenta uma mistura de grãos da savana do Estado de Minas Gerais e das montanhas do Estado do Espírito Santo. A produção de Café Leão envolve uma rede de pequenos e médios agricultores de ambas as regiões.

Smartwater sparkling (Estados Unidos)

Smartwater sparkling

Os fabricantes de Smartwater, uma linha premium de água destilada a vapor, sem calorias, que contém eletrólitos para acrescentar um toque de sabor, lançou um outro produto inovador: a Smartwater sparkling. Tem todos os atributos de Smartwater, mas com a quantidade justa de borbulhinhas.

A destilação a vapor, o agregado de eletrólitos para acrescentar um toque de sabor (cálcio, magnésio e potássio) e a quantidade correta de efervescência, fazem com que a Smartwater sparkling tenha um sabor fresco e puro.

A Smartwater sparkling foi lançada em garrafas de um litro em Los Angeles, Miami e Nova York em finais de 2015, tendo-se depois expandido a outros mercados dos Estados Unidos.