·      Marca lança edição limitada personalizada com destinos turísticos internacionais, como Bali, Míconos, Hawaii, Maldivas, Ibiza, e nacionais, como Albufeira, Funchal, Ponta Delgada e Cascais  

·      Campanha promocional com mais de 70 milhões de embalagens em Portugal sorteia umas férias por dia, bilhetes para festivais e outros prémios

·      Sol, Verão e Praia são motes para uma experiência única de partilha de momentos em família e com amigos

Lisboa, 19 de maio de 2017 – A Coca-Cola volta a desafiar os portugueses a partilharem os melhores momentos da vida com a família e os amigos na companhia de uma Coca-Cola este verão. Depois de em 2014 ter personalizado uma edição especial com os nomes mais comuns no nosso país, este ano a marca desafia os consumidores a escolherem a sua Coca-Cola favorita com o destino turístico de eleição. Este é o mote para a campanha “Partilha uma Coca-Cola Bem Gelada em…”, apresentada esta quinta-feira em Lisboa, que vai oferecer férias de verão, bilhetes para festivais de música e outros prémios a partir de maio até agosto.

No total são 30 destinos turísticos que os portugueses vão poder encontrar nos pontos de venda: Phuket, Banguecoque, Dubrovnik, Barcelona, Tróia, Bali, Biarritz, Míconos, Taiti, Maiorca, Albufeira, San Diego, Moledo, Hawaii, Formentera, Punta Cana, Riviera Maya, Santorini, Saint Tropez, Funchal, Maldivas, Ibiza, Amesterdão, Miami, Veneza, Ponta Delgada, Marraquexe, Cascais, Cidade da Praia e Sicília.

Ao escolher a sua Coca-Cola personalizada com um destes destinos, os consumidores têm a oportunidade de ganhar umas férias de verão por dia, neste local de eleição. Para isso, terão de verificar o pin code indicado na garrafa, registar-se em www.senteoverao.pt e habilitar a ser um dos vencedores dos sorteios que se vão realizar até 6 de agosto. Cada pin code corresponde a uma hipótese de participação. O prémio inclui viagem e estadia com pequeno-almoço em hotel de 4 estrelas.

Para além das férias, estão em disputa mais de 200 prémios Coca-Cola por semana, incluindo bilhetes para festivais de música – MEO Sudoeste, Vodafone Paredes de Coura, NOS Primavera Sound e EDP Beach Party e outros brindes promocionais.

“Toda a gente já sentiu a frescura de uma Coca-Cola bem gelada num dia quente de verão. A Coca-Cola partilha esse sentimento em cada embalagem desde 1886. Este verão queremos também torná-lo visível no rótulo. Por isso, aproveitando que o verão está a chegar, decidimos dar um merecido período de férias ao emblemático logótipo da Coca-Cola e substitui-lo pelos nomes dos destinos turísticos mais importantes para os portugueses”, afirma Tiago Santos Lima, Diretor de Relações Externas da The Coca-Cola Company para Portugal.

Campanha “puxa” por Portugal lá fora

Para além de dar oportunidade aos portugueses viajarem até a destinos turísticos espalhados pelo mundo, sendo uma campanha europeia, “Partilha uma Coca-Cola Bem Gelada em…” vai dar um contributo para a promoção turística externa.

Esta campanha estará a decorrer simultaneamente em países como Reino Unido, Irlanda, França, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Islândia, Finlândia, Noruega e Espanha. Os consumidores destes mercados, que representam cerca de 400 milhões de pessoas, vão ter a oportunidade de contactar e escolher uma Coca-Cola personalizada com destinos nacionais – Lisboa, Porto, Funchal, Ponta Delgada, Algarve, Faro, Albufeira e Portimão – e, quem sabe, ganhar a oportunidade de ter umas férias de verão inesquecíveis em território português.

Campanha publicitária

Para dar a conhecer esta campanha, a Coca-Cola preparou um novo anúncio, que estreia nas televisões portuguesas no dia 22 de maio. Veja o anúncio aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8tdZ47Hqxnk

A Coca-Cola vai ainda desenvolver uma extensa campanha entre maio e agosto, que estará disponível em TV, outdoor, redes sociais, meios digitais (onde arranca dia 19 de maio), nas lojas e em meios próprios por forma a apresentar aos portugueses esta edição especial e limitada.

Uma edição especial disponível em várias embalagens

Esta edição limitada está disponível nas várias variedades de Coca-ColaCoca-Cola Sabor Original, Coca-Cola Zero Açúcares, Coca-Cola Light – e nos diferentes tipos de embalagem (PET, lata e vidro). Os multipacks terão uma embalagem exterior especial, com as inscrições “Praia”, “Sol” e “Verão”, num claro apelo às férias de verão que se aproximam.