Em ano de centenário da garrafa Contour, marca lança “Beija Remix”, a única música do mundo feita com garrafas de Coca-Cola

Lisboa, 7 de agosto de 2015 – No ano que se assinala o 100.º aniversário da icónica garrafa Contour, a Coca-Cola lançou o desafio aos portugueses para participarem na original ativação digital #beijafelicidade. O resultado final é agora dado a conhecer, pela mão do DJ KURA, num vídeo onde é apresentada uma remix da música original da Coca-Cola “First Time, first love”, feita através de um instrumento inovador: garrafas de Coca-Cola.

Veja o vídeo aqui:

Esta é a segunda e última fase da ativação lançada pela Coca-Cola. Num primeiro momento a marca convocou todos, e em particular os mais jovens, a celebrar, partilhando nas redes sociais fotos a beber uma Coca-Cola seguida do hastag #beijafelicidade. Para incentivar à participação, a Coca-Cola convidou o DJ do momento, o português KURA, que explicava como participar através de um vídeo motivador.

Agora, é dado a conhecer o resultado final, num vídeo onde, para além de mostrar as dezenas de imagens recebidas, é apresentando o tema “Beija Remix”, um remix realizado pelo DJ KURA baseado na música original do anúncio da Coca-Cola “First time, first love”. A grande inovação deste tema é o facto de não ser usado qualquer instrumento mas sim algo de verdadeiramente original e surpreendente: é a única música do mundo feita com garrafas de Coca-Cola.

Desenvolvida pelas agencias McCann e MRM//McCann, esta campanha estará presente e exclusivo nos meios digitais e nas redes sociais, decorrendo até ao final do verão.

Ficha Técnica:

Agência: McCann - MRM//McCANN

Anunciante: Coca-Cola Iberia

Contacto do cliente: Carmen Lorenzo, Filo Rainho, Monica Rubio

Diretor Criativo Executivo: Bruno Costa

Diretores Criativos: Fabiano Rosa e Álvaro González

Criativos: Bruno Costa, Miguel Vara, Borja Pérez, Víctor Leao

Planeamento Estratégico: Ed Carrasco

Equipa de Contas: Marta Carreras, Laura Gómez e Isabel Garabana

Produtora: The Film House

Produtora Executiva: Raquel Aguiñaga

Realizador: Alberto Vanstokum

Music Management: CORD Spain

Remix: KURA (Spininn’ Records)

Engenheiro de Som: Llorenç Peris

Peça: Vídeo 2:00 minutos

Nome da peça: Beija Remix

A Coca-Cola é uma das marcas mais reconhecidas pelos consumidores de todo o mundo e também uma das mais valiosas, reforçando esse estatuto ao longo dos anos. O portfólio da companhia inclui outras marcas avaliadas em 12 mil milhões de dólares, como Coca-Cola Light, Fanta, Sprite, Coca-Cola Zero, Vitaminwater, Powerade, Minute Maid e Georgia Coffee.

Globalmente, somos o fornecedor nº 1 de bebidas com gás, sumos, chás e cafés prontos-a-beber. Os nossos consumidores espalhados em mais de 200 países apreciam as bebidas da companhia através do maior sistema de distribuição de bebidas do mundo. São cerca de 1,6 mil milhões de garrafas vendidas por dia.

Com um compromisso duradouro de construir comunidades sustentáveis, a nossa companhia está focada em iniciativas que protegem o ambiente, conservam os recursos e melhoram o desenvolvimento das comunidades onde atuamos. Para mais informação sobre a nossa companhia, visite o website www.thecoca-colacompany.com.

Para mais informações sobre a Coca-Cola, por favor visite www.cocacola.pt

Pedro Rio :: 961 528 471 :: pedrorio@lpmcom.pt
LPM Comunicação
Tel. 21 850 81 10