Hoje publicamos a nossa lista de parcerias nas áreas da saúde, nutrição e atividade física. Este facto enquadra-se no modelo levado a cabo o ano passado nos Estados Unidos da América e faz parte de uma iniciativa global destinada tornar disponível esta informação.

Disponibilizamos apoio económico para organizações científicas através da The Coca-Cola Foundation e da Coca-Cola Portugal. Mais concretamente, colaboramos com um conjunto de organizações que desenvolvem, executam e promovem programas de saúde, nutrição e atividade física e providenciam apoio nessas áreas, bem como programas destinados consciencializar e educar as pessoas sobre estilos de vida saudáveis. 

Iniciámos a revisão dos protocolos que iremos seguir no âmbito das futuras decisões para apoiar programas de saúde e bem-estar. Os critérios para a implementação de qualquer projeto futuro relacionado com saúde e bem-estar serão definidos no sentido de garantir que sejam relevantes, credíveis e totalmente transparentes.

Queremos garantir que o trabalho que desenvolvemos nesta área seja facilmente acessível a todos que o pretendam consultar e iremos atualizar a listagem, pelo menos, uma vez por ano.

Para mais informações sobre esta iniciativa por favor consulte:
http://www.cocacolaportugal.pt/saude-nutricao/colaboracoes/perguntas-e-respostas