• Nova campanha da marca apela ao espírito de união dos adeptos para a celebração do UEFA EURO 2016TM em todos os locais e momentos de consumo
  • Sob o mote “SOMOS UM”, a campanha está presente em TV, outdoor, canais digitais e imprensa durante os meses de junho e julho
  • Campanha convoca todos os fãs a uma só voz e com banda sonora do DJ Avicii e Conrad Sewell

Lisboa, 3 de junho de 2016 – A Coca-Cola vai convidar os portugueses a sentirem as emoções de todos os momentos do UEFA EURO 2016TM de uma forma especial. A partir da sua forte ligação ao futebol e ao desporto, a marca apresenta a sua campanha para o UEFA EURO 2016TM com um apelo claro aos adeptos para se unirem no apoio à equipa nacional. A assinatura é “SOMOS UM” e está em linha com a estratégia “Taste The Feeling – Sente o Sabor”, o novo posicionamento da marca apresentado no início do ano.

Veja o vídeo da campanha em: 


A marcar vai desenvolver uma extensa campanha a nível nacional, com presença em TV, outdoor, imprensa e canais digitais e redes sociais. Com a criatividade a cargo da agência Sra. Rushmore Madrid, a campanha mostra que as cores de Portugal merecem ser celebradas em conjunto, com todos os fãs reunidos e com um brinde de uma Coca-Cola bem fresca.

Esta campanha pretende mostrar ainda que os momentos do UEFA EURO 2016TM podem ser ainda mais especiais, vividos numa autêntica viagem a uma só voz e acompanhada pelo tema “Taste the Feeling”, da autoria do DJ Avicii em colaboração com o vocalista Conrad Sewell, um verdadeiro hino da Coca-Cola. Alvo de uma remix especial, a música será a banda sonora da marca para o torneio, contagiando todos os fãs com o tom entusiasmante e envolvente resultante da colaboração criativa entre os dois músicos.


Coca-Cola e o Futebol

O futebol é o desporto número um do mundo e o UEFA EURO 2016TM um evento maior no mundo sobre futebol. Envolve todo o planeta e é universal, como o é a Coca-Cola.

A paixão do futebol faz parte dos genes de Coca-Cola pela grande afinidade de conceitos e de emoções. A marca partilha com o futebol valores comuns, como a paixão, a espontaneidade e a universalidade.

A relação da marca com o futebol é histórica. A primeira imagem de Coca-Cola associada ao futebol data de 1917, tendo perto de um século.