Lisboa, 20 de julho de 2016 – A Coca-Cola convida os amantes de skate a experienciarem uma diferente forma de praticar esta modalidade: o Tarp Surf. A partir da sua forte ligação à prática de atividades entre amigos, a marca inova ao promover em Portugal uma das últimas tendências de desporto e lazer. O Tarp Surf, que é uma fusão entre o skate e o surf, está a percorrer o país e vai estar presente nos dias 23 e 24 de julho na Póvoa de Varzim.

Todos os participantes vão ter a oportunidade de surfar uma onda de Coca-Cola nos principais parques de skate do país. Nestes locais, vai estar presente uma lona de 10x8 metros que, ao ser acionada, simula as ondas do mar. Os skaters vão ser incentivados a participar e a realizar manobras e truques de skate, recriando a sensação de estarem no interior do tubo de uma onda. Tarp Surf, que significa em português “Surf de lona”, é uma nova modalidade de skate que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos nos últimos tempos.

Para tornar a experiência ainda mais memorável, todos os participantes vão ter a oportunidade de gravar a sua atuação e de partilhá-la com os seus amigos, através de uma câmara instalada nos seus capacetes.

Durante os meses de verão e de Norte a Sul do país, a Coca-Cola está a realizar um conjunto de iniciativas em momentos que unem a diversão e a amizade, seja no surf, no skate, na praia, nos cinemas ou nos centros comerciais, demostrando que o simples ato de beber uma Coca-Cola torna todos os momentos mais especiais.

Calendário 2016:

23 e 24 de julho: Circuito Nacional Challenge 2ª etapa – Junto à Marina de Póvoa do Varzim

31 de julho: Quicksilver Bowl Jam Boardriders – BIRD's Ericeira

27 de agosto: Quicksilver Pro Skater Meeting – BIRD’s Ericeira

2 e 3 de setembro: Circuito Nacional Challenge 3ª etapa – Skatepark Loulé

Sobre a The Coca-Cola Company

A The Coca-Cola Company é a maior companhia de bebidas do mundo, que refresca os consumidores com quase 500 marcas de bebidas com e sem gás e mais de 3800 opções de bebidas à escolha.

A Coca-Cola é uma das marcas mais reconhecidas pelos consumidores de todo o mundo e também uma das mais valiosas, reforçando esse estatuto ao longo dos anos. O portfólio da companhia inclui outras marcas avaliadas em 20 mil milhões de dólares (dos quais 18 mil milhões disponíveis nas opções de bebidas com calorias reduzidas, baixas ou sem calorias), como Coca-Cola Light, Coca-Cola Zero, Fanta, Sprite, Dasani, Vitaminwater, Powerade, Minute Maid, Simply, Del Valle, Georgia e Gold Peak.

Globalmente, somos o fornecedor nº 1 de bebidas com gás, sumos, chás e cafés prontos-a-beber. Os nossos consumidores espalhados em mais de 200 países apreciam as bebidas da Companhia através do maior sistema de distribuição de bebidas do mundo. São cerca de 1,9 mil milhões de garrafas vendidas por dia.

Com um compromisso duradouro de construir comunidades sustentáveis, a nossa Companhia está focada em iniciativas que protegem o ambiente, conservam os recursos e melhoram o desenvolvimento das comunidades onde atuamos. Em conjunto com os parceiros engarrafadores estamos posicionados no top-10 das companhias privadas com mais de 700 mil sistemas associados.

Para mais informação sobre a nossa companhia, visite o website www.thecoca-colacompany.com.