• Nova campanha da marca apela ao espírito de celebração durante todos os momentos do verão
  • Campanha marca presença em TV, outdoor e canais digitais de julho a dezembro

Lisboa, 18 de junho de 2016 – A Coca-Cola convida a celebrar as emoções de todos os momentos do verão com os amigos. No seguimento da estratégia “Taste the Feeling – Sente o Sabor”, a marca apresenta a sua nova campanha, demonstrando que um dia de verão pode ser ainda mais especial com uma Coca-Cola bem fresca.

Veja o vídeo da campanha em

A marca estará presente nos melhores momentos de diversão, em TV, outdoor e canais digitais. Com a criatividade a cargo da agência Mercado McCann Buenos Aires, a nova campanha mostra que uma tarde quente de verão merece ser celebrada em conjunto, com todos os nossos amigos reunidos e com um brinde de uma Coca-Cola deliciosa e refrescante.

Durante os meses de verão e de Norte a Sul do país, a Coca-Cola está a realizar um conjunto de iniciativas em momentos que unem a diversão e a amizade, seja no surf, no skate, na praia, nos cinemas ou nos centros comerciais, demostrando que o simples ato de beber uma Coca-Cola torna todos os momentos mais especiais.

A nova campanha aposta em tornar os dias de verão mais marcantes, envolvendo todos com a música que é já hino da Coca-Cola, “Taste the Feeling”, do DJ Avicii em colaboração com Conrad Sewell. Alvo de uma remix especial, a música será a banda sonora da marca para o verão, contagiando todos os fãs com o espírito de celebração.

Ficha Técnica:

• Agência: Mercado McCann Buenos Aires

• Título: Sente o sabor do verão com Coca-Cola

• Título da campanha: Coca-Cola Summer 2016

• Anunciante: Coca-Cola

• Marca: Coca-Cola

• Diretor Criativo Geral: Martín Mercado

• Diretores Criativos Executivos: Darío Rial e Diego Tuya

• Equipa de conta: Agustín Coste e Santiago Cony

• Produtora: Somos Mister

• Realizador: Dalmiro Rocca

• Diretor: Pucho Mentasti

• Música: Taste the Feeling

• Agência de meios: Carat

A The Coca-Cola Company é a maior companhia de bebidas do mundo, que refresca os consumidores com quase 500 marcas de bebidas com e sem gás e mais de 3800 opções de bebidas à escolha.

A Coca-Cola é uma das marcas mais reconhecidas pelos consumidores de todo o mundo e também uma das mais valiosas, reforçando esse estatuto ao longo dos anos. O portfólio da companhia inclui outras marcas avaliadas em 20 mil milhões de dólares (dos quais 18 mil milhões disponíveis nas opções de bebidas com calorias reduzidas, baixas ou sem calorias), como Coca-Cola Light, Coca-Cola Zero, Fanta, Sprite, Dasani, Vitaminwater, Powerade, Minute Maid, Simply, Del Valle, Georgia e Gold Peak.

Para mais informação sobre a nossa companhia, visite o website www.thecoca-colacompany.com.

Para mais informações sobre a Coca-Cola em Portugal, por favor visite www.cocacolaportugal.pt, siga-nos no Twitter, em twitter.com/CocaCola_PT, no Instagram, em cocacolaportugal, e no Facebook, em https://www.facebook.com/cocacolaportugal/