Releases

Coca-Cola une futebol e praia com bubble soccer

Lisboa, 20 de julho de 2016 – A Coca-Cola convida todos a experienciarem uma diferente forma de praticar futebol: o Bubble Soccer. A partir da sua forte ligação à prática de desporto entre amigos, a marca promove em Portugal uma forma de divertimento que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. O Bubble Soccer, que permite desfrutar da praia com os amigos através de várias atividades que despertam sorrisos, está a percorrer de Norte a Sul o

Coca-Cola convida a surfar com um skate

Lisboa, 20 de julho de 2016 – A Coca-Cola convida os amantes de skate a experienciarem uma diferente forma de praticar esta modalidade: o Tarp Surf. A partir da sua forte ligação à prática de atividades entre amigos, a marca inova ao promover em Portugal uma das últimas tendências de desporto e lazer. O Tarp Surf, que é uma fusão entre o skate e o surf, está a percorrer o país e vai estar presente nos dias 23 e 24 de julho na Póvoa de Varzim. Todos

Coca-Cola convida a celebrar todos os momentos do verão

Nova campanha da marca apela ao espírito de celebração durante todos os momentos do verão Campanha marca presença em TV, outdoor e canais digitais de julho a dezembro Lisboa, 18 de junho de 2016 – A Coca-Cola convida a celebrar as emoções de todos os momentos do verão com os amigos. No seguimento da estratégia “Taste the Feeling – Sente o Sabor”, a marca apresenta a sua nova campanha, demonstrando que um dia de verão pode ser ainda mais especial

Coca-Cola convoca fãs do futebol para celebrar as emoções do UEFA EURO 2016™

Nova campanha da marca apela ao espírito de união dos adeptos para a celebração do UEFA EURO 2016TM em todos os locais e momentos de consumo Sob o mote “SOMOS UM”, a campanha está presente em TV, outdoor, canais digitais e imprensa durante os meses de junho e julho Campanha convoca todos os fãs a uma só voz e com banda sonora do DJ Avicii e Conrad Sewell Lisboa, 3 de junho de 2016 – A Coca-Cola vai convidar os portugueses a sentirem as

Coca-Cola celebra 130 anos

ATLANTA, 08 maio, 2016 – A Coca-Cola celebra 130 anos este domingo, dia 8 de maio. Nascida em 1886 numa farmácia de Atlanta, nos Estados Unidos da América, pelo médico e farmacêutico norte-americano John S. Permberton, o poder revigorante da Coca-Cola rapidamente a tornou na fórmula secreta mais famosa do mundo. Anos mais tarde, a bebida continua a proporcionar momentos únicos aos consumidores de todas as partes do mundo e a surpreender pelo seu

Taça Coca-Cola atinge este ano 100 mil participantes e 200 mil visitantes

Final em Setúbal, Cidade Europeia do Desporto, em junho Olheiros do Sport Lisboa e Benfica vão escolher Seleção Coca-Cola 2016 Cartão Branco consolida-se como importante instrumento de valorização de atos de fairplay e desportivismo   20 de abril de 2016 - A maior prova de desporto juvenil nacional está de regresso aos relvados portugueses. A Taça Coca-Cola volta a percorrer todas as regiões de Portugal, até chegar à grande final, agendada

Coca-Cola convida os fãs a celebrarem o UEFA EURO 2016TM

Nova campanha da marca percorre meses de abril a junho e convoca todos os fãs a uma só voz, com banda sonora do DJ Avicii e Conrad Sewell Promoção nacional faz chegar o espírito de celebração do UEFA EURO 2016TM a todos os locais e momentos de consumo Jovens portugueses vão ganhar a possibilidade de entrar em campo com a bandeira nacional no jogo Portugal-Áustria Lisboa, 15 de abril de 2016 - A Coca-Cola vai contagiar os portugueses com o espírito

Exposição Linhas de Diálogo traz obras da Fundação Coca-Cola a Lisboa

Mostra inédita junta obras da Fundação COCA-COLA e da Coleção de Fotografia do NOVO BANCO Mais de seis dezenas de fotografias de artistas portugueses e espanhóis Fundação COCA-COLA apoia arte contemporânea portuguesa Lisboa, 04 de abril de 2016 - Um olhar inédito sobre duas colecões. A partir deste mote, a Fundação Coca-Cola e a Coleção de Fotografia Contemporânea do Novo Banco apresentam Linhas de Diálogo, uma exposição comissariada por

Comunicado sobre a publicação de parcerias nas áreas da Saúde, Nutrição e Atividade Física

Hoje publicamos a nossa lista de parcerias nas áreas da saúde, nutrição e atividade física. Este facto enquadra-se no modelo levado a cabo o ano passado nos Estados Unidos da América e faz parte de uma iniciativa global destinada tornar disponível esta informação. Disponibilizamos apoio económico para organizações científicas através da The Coca-Cola Foundation e da Coca-Cola Portugal. Mais concretamente, colaboramos com um conjunto de organizações

Coca-Cola com nova estratégia de "Marca Única" em Portugal

Lançamento da nova campanha global com a assinatura “Taste the Feeling” LISBOA, 25 de janeiro, 2016: Beber uma Coca-Cola, qualquer Coca-Cola, torna qualquer momento em algo mais especial. Veja o novo anúncio em:  A Coca-Cola desvendou esta segunda-feira como será aplicada em Portugal a sua estratégia global de “marca única”, que, pela primeira vez, reúne todas as variedades de Coca-Cola (Clássica, Light e Zero) sob o posicionamento

Submeter

COCA-COLA EM REDES SOCIAIS

0
Likes
0
Tweets
12,493,026
Views