Releases

Coca-Cola celebra 40 anos em Portugal

|

LISBOA, 4 de julho de 2017 – “Coca-Cola… a Tal”. Foi com este slogan que, em 1977, a Coca-Cola se apresentou a todos os portugueses, convidando-os a desfrutar do seu lado mais refrescante e a viver os melhores momentos da vida com um brinde de Coca-Cola bem gelada. Quarenta anos depois de ter sido comercializada pela primeira vez em Portugal, no dia 4 de julho de 1977 em Lisboa, celebra este marco com o lançamento de uma campanha publicitária que

Powerade Madrid-Lisboa volta a ligar as duas capitais ibéricas em BTT Non-Stop

|

Lisboa, 29 de junho de 2017 – Está prestes a regressar aos trilhos ibéricos a prova de BTT mais longa e mais dura do mundo. Afirmando-se cada vez mais como uma prova de referência no panorama internacional, a 5-ª edição da POWERADE MTB Non Stop Series Madrid-Lisboa tem o objetivo de bater o recorde e superar o número de participantes do ano passado – cerca de 800 – na competição que ligará Madrid a Lisboa de 22 a 24 de setembro. O percurso da edição

Juan Ignacio de Elizalde assume direção-geral da Coca-Cola Ibéria

|

Lisboa, 22 de junho de 2017: Juan Ignacio de Elizalde é o novo Diretor-Geral da Coca-Cola Ibéria, substituindo Manuel Arroyo, que foi designado Presidente da Coca-Cola México. Esta mudança efetiva-se em julho. Durante as próximas semanas, Juan Ignacio de Elizalde e Manuel Arroyo trabalharão em conjunto para garantir uma transição fluida e ordenada. O novo líder da Coca-Cola para os mercados de Espanha e Portugal tem como prioridades contribuir para

Partilhar uma Coca-Cola bem gelada é passaporte para viver o verão em 30 destinos turísticos

|

·      Marca lança edição limitada personalizada com destinos turísticos internacionais, como Bali, Míconos, Hawaii, Maldivas, Ibiza, e nacionais, como Albufeira, Funchal, Ponta Delgada e Cascais   ·      Campanha promocional com mais de 70 milhões de embalagens em Portugal sorteia umas férias por dia, bilhetes para festivais e outros prémios ·      Sol, Verão e Praia

Fanta anuncia uma nova e refrescante identidade em Portugal

|

·      Inês Rochina e Nurb, youtubers portugueses, protagonizam os novos anúncios da Fanta; ·      Nova campanha da marca apresenta a nova e renovada imagem visual; ·      Campanha digital inovadora é direcionada para os jovens com a hashtag #fantabyus. LISBOA, 03 de maio, 2017: Fanta acaba de lançar uma nova e renovada imagem visual, dentro e fora das embalagens, mais autêntica

Coca-Cola Ibéria tem novo Diretor-Geral

|

LISBOA, 6 de fevereiro, 2017: Manuel Arroyo é o novo Diretor Geral da  Coca-Cola Ibéria, substituindo Jorge Garduño, que irá assumir novas responsabilidades internacionais na Companhia. Esta mudança efetiva-se em Março. Durante as próximas semanas, Manuel Arroyo e Jorge Garduño trabalharão em conjunto para garantir uma transição fluida e ordenada. Ao assumir este cargo, Manuel Arroyo terá como prioridade dirigir os mercados de Espanha e Portugal,

Coca-Cola dá passo histórico e unifica identidade visual com o emblemático Disco Vermelho

|

Coca-Cola (Sabor Original, Zero Açúcar, Light, Zero Açúcar Zero Cafeína e Sabor Original Sem Cafeína) como “marca única”: ·      Une a família Coca-Cola sob a marca de bebidas número um do mundo, expandindo assim o valor global e icónico da Coca-Cola original a todas as variedades, com a mesma identidade visual, design e comunicação; ·      Sublinha o compromisso da Companhia pela escolha, permitindo

Coca-Cola convida a surfar com um skate

Lisboa, 20 de julho de 2016 – A Coca-Cola convida os amantes de skate a experienciarem uma diferente forma de praticar esta modalidade: o Tarp Surf. A partir da sua forte ligação à prática de atividades entre amigos, a marca inova ao promover em Portugal uma das últimas tendências de desporto e lazer. O Tarp Surf, que é uma fusão entre o skate e o surf, está a percorrer o país e vai estar presente nos dias 23 e 24 de julho na Póvoa de Varzim. Todos

Coca-Cola une futebol e praia com bubble soccer

Lisboa, 20 de julho de 2016 – A Coca-Cola convida todos a experienciarem uma diferente forma de praticar futebol: o Bubble Soccer. A partir da sua forte ligação à prática de desporto entre amigos, a marca promove em Portugal uma forma de divertimento que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. O Bubble Soccer, que permite desfrutar da praia com os amigos através de várias atividades que despertam sorrisos, está a percorrer de Norte a Sul o

Coca-Cola convida a celebrar todos os momentos do verão

Nova campanha da marca apela ao espírito de celebração durante todos os momentos do verão Campanha marca presença em TV, outdoor e canais digitais de julho a dezembro Lisboa, 18 de junho de 2016 – A Coca-Cola convida a celebrar as emoções de todos os momentos do verão com os amigos. No seguimento da estratégia “Taste the Feeling – Sente o Sabor”, a marca apresenta a sua nova campanha, demonstrando que um dia de verão pode ser ainda mais especial

Submeter

COCA-COLA EM REDES SOCIAIS

Views
Followers