Sabias que a Coca-Cola Zero celebra 10 anos este ano? Pois é, está (quase) de parabéns! Para comemorar, a Coca-Cola Zero apresenta uma nova fórmula com um sabor ainda mais próximo da versão original, mas sem açúcar. Vamos agora explicar-te tudo o que precisas de saber sobre a nova versão da bebida que conquistou e continua a conquistar fãs não só em Portugal como em todo o mundo.

1.     Coca-Cola Zero Açúcar… afinal, o que muda?

A principal novidade é que a bebida tem um novo sabor. Foi realizado um minucioso trabalho e, sem alterar ou acrescentar qualquer ingrediente, foi possível atingir um equilíbrio de aromas que oferece aos consumidores portugueses um sabor melhorado. Sabemos que milhões de pessoas adoram o sabor original da Coca-Cola e da oportunidade de experienciar esse mesmo sabor, mas sem açúcar. Por isso, apresentámos a Coca-Cola Zero Açúcar.

2.     Os ingredientes são diferentes?

Coca-Cola Zero Açúcar

Coloca uma lata da antiga Coca-Cola Zero de um lado e a nova embalagem no outro. Vê o rótulo. Notas algo de diferente? Pois é, os ingredientes são rigorosamente os mesmos. “O que muda, então?” perguntam vocês. A diferença entre as duas encontra-se no sabor, porque melhorámos os aromas utilizados no novo produto. De resto, não há quaisquer mudanças.

3.     A nova bebida vem com uma nova embalagem?

Coca-Cola Zero Açúcar

A Coca-Cola Zero Açúcar partilha a mesma identidade visual que as restantes variedades de Coca-Cola através do emblemático Disco Vermelho como protagonista. Para que todos os fãs consigam identificar mais facilmente a nova Zero, a embalagem tem o preto como cor correspondente e o slogan “Ainda melhor sabor”.

4.     Por que razão a Coca-Cola alterou a fórmula?

O investimento da Coca-Cola passa pela forte aposta na categoria de bebidas sem açúcar. Assim, a Companhia desenvolve e continuará a esforçar-se para encontrar e desenvolver soluções que se adaptam a um público que procura cada vez mais alternativas que permitam uma maior variedade e equilíbrio na sua alimentação e estilo de vida.

Para dar a conhecer a nova fórmula da bebida a todos os portugueses, a Coca-Cola desenvolveu uma campanha muito especial com o lançamento de uma aplicação inovadora, a “Emotion Ads”, disponível para o sistema operativo Android. E o que esta APP traz de novo? Um reconhecimento facial que deteta e classifica as reações faciais expressas pelo utilizador através de algumas categorias, tais como “Feliz”, “Apaixonado” ou “Supreendido”. De seguida, tens a possibilidade de partilhar o resultado com todos os teus amigos nas redes sociais.

Já viste o nosso novo anúncio? Não? Espreita-o aqui:

Como viste, aquele som característico ao abrir uma garrafa de Coca-Cola, as bolhinhas que se formam (e que já conheces de ginjeira) e o sabor delicioso são os mesmos de sempre, mas com zero açúcar.

Se ainda não experimentaste, de que estás à espera?