Nesta última década, a nossa sociedade mudou muito e com ela as famílias também. De há algum tempo a esta parte, é cada vez mais comum cruzarmo-nos com todo o tipo de famílias: casais com filhos, casais sem filhos, mães ou pais solteiros com filhos, casais de pessoas do mesmo sexo ou não, casais com pessoas de diferentes nacionalidades...

Desta forma, por exemplo, segundo os últimos dados do "Instituto Nacional de Estatística" sobre a "nupcialidade", o número de casamentos de pessoas de diferente nacionalidade, passou de 1,9% no ano de 2000 a 11,9% no ano 2013. Além disso, a idade média em que a mulher se casa aumentou 26% desde 1995, estando agora em 33 anos.

E, apesar de a família chamada 'tradicional' ainda se sobrepor, na Coca-Cola pensamos que não existe uma única forma de ser feliz e que existem múltiplos caminhos para encontrar a felicidade. Claro está, também através do tipo de família que se escolhe.

Criamos, por isso, um spot que transmite uma visão bastante atual da sociedade, na qual os mais variados tipos de família têm entrada e que nos mostra, através de uma sequência de diálogos íntimos e sinceros entre pais e filhos, que não há uma fórmula única de conseguir a felicidade. Porque cada família é diferente, porque existem infinitas formas de se ser feliz e porque nenhuma é melhor do que a outra.

Basta escolher qual é a sua. Tal como na família Coca-Cola, em que cada uma das suas variantes compõe a mesma dose de felicidade. Basta escolher a que preferes em cada momento porque "a felicidade é sempre a resposta".