Os consumidores de todo o mundo confiam na Empresa Coca-Cola (TCCC) para que lhes ofereça sempre refrigerantes de segurança inquestionável e de elevada qualidade.

Na Coca-Cola acreditamos que a qualidade e segurança alimentar são a base do nosso sucesso, porque são uma parte integral do nosso legado e um reflexo fiel do nosso lema "Produto perfeito, de confiança e em qualquer parte".

Por isso, a implementação de processos que garantem a qualidade e segurança alimentar das nossas bebidas é uma das prioridades fundamentais da Empresa e dos engarrafadores.

Por isso, a Coca-Cola Iberian Partners, engarrafadora e distribuidora da Coca-Cola Espanha implementou um Sistema de Gestão de Qualidade de acordo com os requisitos da norma internacional ISO 9001 e um Sistema de Gestão de Segurança Alimentar de acordo com a norma internacional FSSC 22000 complementada pela PAS 220 (Public Available Specification publicada pela British Institution) em todos os seus centros de produção.

Estes sistemas são aplicados a todo o mundo através de procedimentos e programas que permitem controlar todos os nossos processos, desde a receção das matérias-primas até à distribuição dos nossos produtos.

Além disso, o sistema Coca-Cola é regido pelo Coca-Cola Operating Requirements (KORE), um programa exigente desenvolvido pela Empresa e concebido especificamente para a nossa atividade, integrando normas e requerimentos que vão além das certificações ISO.

Todos estes sistemas garantem não só os mais elevados padrões de qualidade e segurança alimentar durante a produção das nossas bebidas, como também nas áreas de distribuição e mercado, serviço técnico de frio, meio ambiente e prevenção de riscos laborais.