Autênticos, espontâneos, sempre na companhia dos seus amigos e constantemente à procura de novas experiências para desfrutar ao máximo. Assim são as novas gerações de jovens, com uma forma única de exprimir a vida.

Fanta sempre acompanhou as novas gerações e agora também não é exceção. E se ninguém conhece melhor a Fanta do que aqueles que a bebem, por que não deixar os jovens, os seus verdadeiros protagonistas, assumirem o controle da Companhia?

Espreita o anúncio principal:

Sim, a loucura está oficialmente instalada na nova campanha da marca. Alex, um adolescente de 17 anos é o novo “big boss” a nível mundial e, com os seus colegas, decide revolucionar o dia-a-dia da Companhia: bicicleta é um meio de deslocação permitido; post-its coloridos fazem parte da decoração e jogar ping-pong no meio das reuniões é obrigatório.

Isto tudo porquê? Porque Alex quer mostrar que Fanta é uma bebida tão boa, que se vende sozinha. Para consegui-lo, Alex nomeou dois youtubers famosos como os “Bosses” da Fanta em Portugal. Queres descobrir quem são? Vê o vídeo!

Agora que os novos Bosses assumiram o controlo, as coisas vão mudar. Estás preparado? É aqui que tu entras. Os jovens formaram uma pequena equipa com os seus colegas e, se queres fazer parte da revolução, participa nos desafios que são lançados até ao dia 4 de junho através de https://www.fanta.pt/pt/home/.

Os vencedores vão ter a oportunidade de protagonizar o novo anúncio da Fanta com a Inês Rochinha e o Nurb, os dois youtubers!

Estás à espera de quê?