A Coca-Cola deu a conhecer a sua nova campanha para o UEFA EURO 2016TM, com a presença de três jogadores da equipa portuguesa do último Europeu de Futebol realizado em França, em 1984: Fernando Chalana, Álvaro Magalhães e António Veloso.

O futebol desperta emoções, aproxima as pessoas e ensina-nos o verdadeiro valor de companheirismo e amizade. A Coca-Cola quer aproveitar a ocasião para contagiar os portugueses com o espírito de celebração do UEFA EURO 2016TM fazendo uso da sua forte herança de ligação ao futebol.

Lembras-te dos dois talentosos jovens que estiveram na origem de Taste the Feeling, o hino musical da Coca-ColaDJ Avicii, em colaboração com o vocalista Conrad Sewell, produziu um remix especial da música que será a banda sonora da Coca-Cola para o torneiro.

Já te imaginaste a entrar em campo com a equipa portuguesa? A Coca-Cola vai desenvolver uma extensa campanha de promoções a nível nacional, de onde se destaca a oportunidade dada aos adeptos mais jovens de concretizarem um sonho: entrar em campo com a equipa portuguesa. A Coca-Cola vai proporcionar a quatro jovens a experiência única de entrarem em campo com a bandeira nacional no jogo Portugal – Áustria, acompanhando as equipas antes do início da partida.

As surpresas não acabam aqui. Os fãs vão ter a oportunidade de viver o torneiro mais de perto, no estádio, quer levando a bandeira de Portugal no campo de jogo, quer assistindo à partida. A Coca-Cola vai sortear 12 bilhetes e viagens para assistir ao jogo Portugal-Áustria e mais de 16 mil outros prémios que a marca vai ter na promoção nacional de pin-codes (sabe mais em: http://www.vibracomosadeptos.com/).

Com novas embalagens decoradas especialmente com as cores da competição, a Coca-Cola amplifica a euforia e o entusiasmo em torno da prova e envolve os portugueses no espírito de celebração.

E se pudesses ter uma Coca-Cola gratuita sempre que Portugal marcar um golo? Pois é, a Coca-Cola incentiva os portugueses a verem os jogos acompanhados dos seus amigos, em cafés e bares e sempre que Portugal marcar um golo, todos os fãs presentes nesse espaço e que estejam a desfrutar de uma Coca-Cola podem pedir outra grátis.

No final da apresentação, o grupo reuniu-se para uma fotografia com os cachecóis personalizados da Coca-Cola para o UEFA EURO 2016TM 

 

Este ano, não te esqueças de brindar as vitórias de Portugal na prova com uma mesa recheada de amigos, seja no Estádio, em casa, nos bares ou nos cafés, com uma Coca-Cola bem fresca!