Verão, esplanadas, futebol no grande ecrã e uma bebida refrescante. O que mais se pode pedir? O UEFA EURO 2016TM dá agora o pontapé de saída para celebrarmos todos os juntos as emoções do futebol. Seja em casa, no estádio, bares ou cafés, vibrar com este desporto é sempre um momento especial que merece ser partilhado na companhia dos amigos e da família e, claro, de umaCoca-Cola bem fresca.

O futebol é o desporto número um do mundo e o UEFA EURO 2016TM um evento maior no mundo sobre futebol. Envolve todo o planeta e é universal, como o é a Coca-Cola.

A paixão do futebol faz parte dos genes de Coca-Cola pela grande afinidade de conceitos e de emoções. A marca partilha com o futebol valores comuns, como a paixão, a espontaneidade e a universalidade.

Por isso, a Coca-Cola convida os portugueses a sentirem as emoções de todos os momentos do UEFA EURO 2016TM de uma forma especial. A partir da forte ligação ao futebol e ao desporto, a marca apresenta a campanha para o UEFA EURO 2016TM com um apelo claro aos adeptos para se unirem no apoio à equipa nacional. A assinatura é “SOMOS UM” e está em linha com a estratégia “Taste the Feeling – Sente o Sabor”, o novo posicionamento da marca apresentado no início do ano.

Espreita o vídeo da campanha da Coca-Cola para o UEFA EURO 2016TM

Com a criatividade a cargo da agência Sra. Rushmore Madrid, a campanha mostra que as cores de Portugal merecem ser celebradas em conjunto, com todos os fãs reunidos e com um brinde de uma Coca-Cola bem fresca.

E a música? Para tornar os momentos do UEFA EURO 2016TM ainda mais especiais, a música é uma autêntica viagem a uma só voz e acompanhada pelo tema “Taste the Feeling”, da autoria do DJ Avicii em colaboração com o vocalista Conrad Sewell, um verdadeiro hino da Coca-Cola. Alvo de um remix especial, a música será a banda sonora da marca para o torneio, contagiando todos os fãs com o tom entusiasmante e envolvente resultante da colaboração criativa entre os dois músicos.