Uma oferta de mais de 3.600 produtos

Quando vês ou ouves “Coca-Cola”, o mais habitual é que penses na tua Coca-Cola preferida, bem fresca, seja ela Light ou Zero. No entanto, a Companhia oferece múltiplas opções de bebidas a nível global: conta com mais de 3.600 produtos no seu portefólio. Estas são algumas das suas marcas mais populares e que nem imaginarias que fossem da Companhia Coca-Cola e que provavelmente nunca terás ouvido falar.

Sokenbicha. No mercado japonês

É uma bebida à base de chá que foi introduzida no Japão em 1993. É muito popular no país e inclui ingredientes de origem vegetal, como cevada, arroz integral e prímula.

Ice Dew. No mercado chinês

Lançada na China Continental em 2001, é uma das marcas de água mais famosas no gigante asiático. Ice Dew também é conhecida pelo seu compromisso com a preservação da água: por cada garrafa vendida, é doado 1 centavo de renminbi (RMB, a moeda da China), ao Clean Water Project. Trata-se de uma iniciativa da Coca-Cola na China que é desenvolvida através de uma colaboração com uma ONG local e permite instalar purificadoras de água nas escolas rurais do país.

Thumps Up. No mercado indiano

Originalmente introduzida na Índia pela firma local Parle Agro em 1977, foi adquirida posteriormente pela The Coca-Cola Company. Com uma mão de “Like” como logotipo oficial, esta bebida refrescante é hoje um dos produtos mais vendidos no país.

Barista Bros. No mercado australiano

Esta bebida fria à base de café produzida na Austrália é relativamente recente, mas desde a sua chegada às estantes dos supermercados em 2014 que se tornou um êxito no país. Elaborada a 100% com o café da Arábica, a marca remodelou recentemente as suas embalagens para ser mais amiga do ambiente: agora, o seu envolto melhora o processo de reciclagem. A categoria de bebidas de leite com sabor é a quarta categoria mais relevante na Austrália, depois dos refrigerantes, da água mineral e dos sumos. 

Kuat. No mercado brasileiro

Trata-se de uma bebida com guaraná, uma fruta bastante popular na selva amazónica que tem propriedades energéticas. No Brasil, vende-se desde 2006 e não há quem não a consuma. 

Inca Kola. No mercado peruano

Inventada por um emigrante de origem britânica Joseph Robinson Lindly, Inca Kola vendeu-se pela primeira vez no Peru em 1935. Esta bebida é muito acarinhada pela população, sendo bastante utilizada como acompanhamento de inúmeros pratos da gastronomia peruana. Em 1999 foi adquirida pela The Coca-Cola Company. 

Innocent. No mercado britânico e outros europeus

É a marca nº1 em batidos de fruta no Reino Unido e começa a sê-lo também em outros países europeus. Está disponível através de uma grande variedade de sabores, como kiwi, maçã e limão ou manga e maracujá. Além disso, a marca está empenhada em realizar esforços para proteger o meio ambiente, como a utilização de fontes de energia limpa. Doa 10% dos seus lucros a causas filantrópicas.

Dobry. No mercado ruso

Lançado em 1998, é um dos sumos mais populares na Rússia. 

Rani. Nos mercados dos países do Médio Oriente

Pertencente à categoria de sumos, Rani é uma das marcas líderes no Médio Oriente.