Existem certas músicas de anúncios que não nos saem da cabeça. Que passam em modo repeat durante horas ou até mesmo dias. Que continuamos a saber as letras de cor e salteado, mesmo passados anos e anos. Estas são as campanhas publicitárias que estão bem realizadas e que nos são inesquecíveis. Na verdade, os anúncios procuram posicionar-se nos meios de comunicação e, por vezes, tornam-se virais.

Por isso, quando uma campanha publicitária atinge o efeito desejado, é normal que seja reconhecida pelo seu talento e criatividade. O Gunn Report for Media elaborou o ranking dos melhores anunciantes de 2016, no qual considerou a criatividade de cada anúncio transmitido pelos meios de comunicação social. A Coca-Cola faz parte dos cinco anunciantes mais premiados do mundo pela campanha “Taste the Feeling”, devido ao forte impacto visual!

Não é a primeira vez que a Coca-Cola recebe uma distinção como esta. Durante os seus 130 anos de história, tem acumulado um grande número de prémios e um reconhecimento significativo, graças à capacidade da Companhia para inovar, comunicar e a fazer coisas que no final do dia são reconhecidas pelo Gunn Report for Media.

Com o passar do tempo, a Coca-Cola brindou-nos com campanhas que mexeram com as nossas emoções e que, por isso, se tornaram inesquecíveis. Propomos-te clicar neste artigo para  iniciares uma viagem no tempo de quase quatro décadas de publicidade da Coca-Cola em Portugal. Para terminar, deixamos-te um vídeo que a Coca-Cola realizou em 2011, para nos relembrar que existem sempre razões para acreditar num mundo melhor: