Desde o início de 2016 que começámos a implementar a nível internacional um conjunto de princípios orientadores que definem como a nossa empresa irá apoiar economicamente as parcerias na área da saúde e bem-estar.

Os nossos apoios anteriores a determinada investigação produziram resultados cientificamente válidos. Reconhecemos que é uma oportunidade para colaborar, não enquanto único financiador, mas sim com outros parceiros nos apoios económicos, tal como se faz em congressos ou eventos na área da saúde e bem-estar.

Tendo por base os novos princípios orientadores, não iremos, direta ou através de terceiros (como seja uma associação comercial ou profissional), conceder a totalidade dos apoios económicos para a investigação científica na área da saúde e bem-estar. Em vez disso, vamos proporcionar apoio económico a essa investigação, apenas se uma entidade que não a Coca-Cola suporte pelo menos 50% dos custos do projeto.

À medida que continuamos a implementar estas diretrizes em todo o nosso sistema - permanecemos firmes no nosso compromisso de ser um parceiro cada vez mais útil e eficaz nas comunidades onde estamos presentes.

The Coca-Cola Company