Neste Natal Faz Alguém Feliz

O Natal é uma época de amor e de felicidade para partilhar com os amigos e a família. Os presentes são sempre bons, mas não há nada melhor do que dizer a alguém o quão importante é para nós e enviar-lhe os nossos melhores desejos.

Se neste Natal, quiseres que o Pai Natal mande um desejo de Natal da tua parte a alguém que te é querido, a Coca-Cola ajuda-te. Só tens de entrar na página de Natal da Coca-Cola para enviares a tua mensagem de uma forma muito especial. O processo é tão simples como isto:

1. Entra na página de Natal da Coca-Cola e indica o nome da pessoa a quem queres enviar o teu desejo de Natal.

Envia ao Pai Natal um desejo para alguém especial

2. Escreve o teu desejo para essa pessoa. Se não encontras palavras que exprimam o que sentes, carrega no botão da estrela para teres um pouco de inspiração.


3. Preenche os teus dados ou liga-te com a tua conta de Facebook.

Preenche os teus dados ou liga-te com a tua conta de Facebook.

4. Escolhe a forma como queres que chegue a tua mensagem: por camião, numa garrafa, por mensageiro ou durante a noite.

Escolhe a forma como queres que chegue a tua mensagem: por cami

5. Assim que o Pai Natal ler a tua mensagem, se for um bonito desejo de Natal, irá incluir no seu livro mágico e receberás um e-mail para que o possas partilhar.

Desejo enviado ao Pai Natal

6. Podes publicar o teu desejo no Facebook, para que o destinatário o veja no seu mural, ou copiar o link e enviá-lo como preferires.

Carta ao Pai Natal


Lembra-te! Podes mandar todos os desejos de Natal que quiseres a partir da página de Natal da Coca-Cola, porque o Pai Natal adora ser mensageiro de afeto, carinho, alegria e boas notícias.

Feliz Natal!