Um clima ótimo com muito sol e uma temperatura agradável, uma gastronomia exemplar, praias paradisíacas (ok, a água fria não conta), uma cultura imperdível… Como não adorar o nosso país? Nós temos muita sorte. Entre belezas naturais, praias e cidades, há muito por onde escolher para passar um verão magnífico na companhia dos amigos ou da família.

Por isso, a Coca-Cola decidiu homenagear alguns dos muitos destinos turísticos portugueses de eleição na sua campanha “Partilha uma Coca-Cola Bem Gelada em…” – neste artigo, podes descobrir mais sobre isto.

De Norte a Sul do País, contando com as nossas ilhas preferidas – Açores e Madeira – são 6 os destinos nacionais que se podem encontrar este verão nas embalagens de Coca-Cola em todos os pontos de venda. São eles: Ponta Delgada, Funchal, Albufeira, Tróia, Cascais e Moledo.

Destinos turísticos de Portugal

A campanha não decorre só em Portugal. Na verdade, está a decorrer também em países como Reino Unido, Irlanda, França, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Islândia, Finlândia, Noruega e Espanha. Para estes mercados internacionais, foram selecionados outros destinos portugueses de sonho: Lisboa, Porto, Açores, Madeira, Algarve, Faro e Albufeira.

O que isto significa? Significa que os consumidores destes mercados, que representam cerca de 400 milhões de pessoas, vão ter a oportunidade de contactar e escolher uma Coca-Cola personalizada com os destinos nacionais e, quem sabe, ganhar a oportunidade de ter umas férias de verão inesquecíveis em território português.

Afinal, quem resiste ao nosso sol, às nossas praias e ao nosso ambiente?

#senteoverao