• O Centro de Interação com o Consumidor (CIC) ganhou o prémio Silver Stevie Award na categoria de “Innovation in Customer Service & Contact Center”.

  • Este é o prémio de negócios mais importante do mundo, conhecido nos Estados Unidos da América (EUA) como os Óscares do mundo empresarial.

  • O jurado destacou o CIC com o “Loyalty 3.0. Spreading Brand Love in the Digital World”.

Na Coca-Cola Ibéria estamos todos de parabéns! O Centro de Interação com o Consumidor mereceu o Silver Stevie Award, o prémio empresarial mais importante do mundo, pela sua plataforma inovadora de relação com os consumidores e stakeholders, assim como pela gestão digital das marcas nas redes sociais. Mais concretamente, o CIC foi reconhecido na categoria Awards for Innovation in Customer Service & Contact Center.

O prémio reconhece o CIC da Coca-Cola Ibéria, gerido pela consultora digital Findasense, pela sua fórmula inovadora de gerar conteúdo em tempo real e de interagir com os consumidores 365 dias por ano em todas as redes sociais, websites, e-mail e telefone.

Os jurados destacas a evolução do CIC no último ano, indo mais além do consumidor e gerando interação com todas as partes interessadas da marca. Belén Martínez, Manager do CIC da Coca-Cola Ibéria, sublinhou que “é um serviço pioneiro na Europa, uma plataforma social de envolvimento que identifica as oportunidades, reduz os riscos e gera relações de confiança a longo-prazo com todo o público, aquilo que o próprio júri chamou de fidelidade 3.0”. Enquanto isso, Tomy Lorsch, co-fundador de Findasense, sublinhou “a importância de utilizar as vantagens oferecidas pelo mundo digital para ir além da atenção e gerar conteúdo e respostas em tempo real durante todos os dias do ano”.

Em 2014 os International Business Awards receberam mais de 1.900 nomeações provenientes de mais de 50 países, cerca de 27% mais que em 2013, e o CIC da Coca-Cola Ibéria triunfou entre alguns dos melhores negócios da indústria a nível internacional.