Para todos aqueles que ajudam a embrulhar os presentes, para todas as mães que cozinham para a família na noite da Consoada, para todos os pais que realizam as decorações à última da hora, para o Pai Natal que distribui presentes a milhares de casas: feliz Natal!

A época preferida de muitos de nós está mesmo a chegar e motivos não nos faltam para estarmos ansiosos. Afinal de contas, há sempre muitos reencontros e histórias emocionantes para contar no meio do conforto das nossas casas junto de quem mais gostamos.

Mas o que o torna o Natal ainda mais especial? Bem… uma bebida refrescante entre a confusão dos preparativos de Natal é sempre uma excelente maneira para desanuviar e tornar o momento ainda mais marcante. A euforia está na cozinha, na sala, nas ruas e nas lojas, mas há sempre tempo para uma recompensa: uma pausa refrescante.

Para homenagear e recompensar todos aqueles que ajudam a contribuir para um Natal perfeito entre a família e os amigos – os “ajudantes do Pai Natal” – a Coca-Cola lança a sua campanha de Natal.  No seguimento da estratégia “Taste the Feeling”, a marca demonstra que os últimos preparativos da véspera tão aguardada do ano podem ser ainda mais especiais com uma Coca-Cola bem fresca.

Espreita o vídeo da campanha da Coca-Cola para o Natal:

Com a criatividade a cargo da agência Sra. Rushmore, a Coca-Cola pretende valorizar a importância de todos aqueles que dão o seu contributo extra para construir um Natal repleto de desejos, alegrias e emoções. E, afinal de contas, que melhor forma de recompensar todo o esforço às mães, aos pais, e a todos os ajudantes do que oferecer uma Coca-Cola bem gelada?

De certeza que já sabes de cor a música que é já hino da Coca-Cola, “Taste the Feeling”, do DJ Avicii em colaboração com Conrad Sewell (mesmo que te enganes algumas vezes na letra…). Para o Natal, a marca apostou numa remix especial, agora mais calma e reconfortante para contagiar todos os fãs com o espírito natalício.

Natal com a família. Com amizade e reencontros. Com esforço e dedicação. Com Taste the Feeling! Um brinde ao Natal!