Economia

De startup a multinacional: as 10 decisões empresariais que transformaram a Coca-Cola

  O livro Fórmula Secreta, publicado pelo repórter norte-americano Frederick Allen en 1994, é considerado por vários peritos e fãs da Coca-Cola como a história definitiva sobre a Companhia. É lá que podemos encontrar as 10 decisões-chave que transformaram a Coca-Cola, que passou de uma pequena bebida proveniente de uma simples farmácia de Atlanta a uma das marcas mais reconhecidas do planeta. 1886-1940: Uma Coca-Cola por cinco centavos Os primeiros

Coca-Cola Iberian Partneers, Coca-Cola Enterprises e Coca-Cola Erfrischungsgetränke AG criam Coca-Cola European Partners

A engarrafadora da Coca-Cola em Portugal e Espanha, Coca-Cola Iberian Partners, da Alemanha, Coca-Cola Erfrischungsgetränke AG, e a Coca-Cola Enterprises, que opera na Europa Ocidental, chegaram a um acordo para a integração das suas operações de engarrafamento. O resultado é Coca-Cola European Partners, que se converte na maior engarrafadora independe da The Coca-Cola Company no mundo. Com mais de 50 centros de produção e cerca de 27.000 funcionários,

É possível comprar uma Coca-Cola através da Apple Pay nas máquinas de venda automática? Nos Estados Unidos, sim!

Estás a caminhar pela rua e, de repente, cresce em ti uma sede a pedir uma Coca-Cola bem fresca. Aproximas-te de uma máquina de venda automática da tua bebida refrescante preferida e… bolas! Não tens trocos e a máquina insiste em não aceitar a tua nota enrugada de 5€. De certeza que esta situação já te aconteceu – se calhar, mais que uma vez! No entanto, é algo que está pronto a ficar no passado, pelo menos, nos Estados Unidos. Porquê? Porque lá

Centro de Interação com o Consumidor da Coca-Cola Ibéria é premiado pela sua plataforma inovadora de relação com o público

O Centro de Interação com o Consumidor (CIC) ganhou o prémio Silver Stevie Award na categoria de “Innovation in Customer Service & Contact Center”. Este é o prémio de negócios mais importante do mundo, conhecido nos Estados Unidos da América (EUA) como os Óscares do mundo empresarial. O jurado destacou o CIC com o “Loyalty 3.0. Spreading Brand Love in the Digital World”. Na Coca-Cola Ibéria estamos todos de parabéns! O Centro de Interação

COCA-COLA EM REDES SOCIAIS

0
Likes
0
Tweets
12,493,026
Views