Companhia

Vida positiva

Coca-Cola Vida Positiva  Vida Positiva é o nosso compromisso para redesenhar a forma como trabalhamos e vivemos, para que a sustentabilidade faça parte da nossa vida, para sempre. A felicidade associada à nossa marca, juntamente com a nossa dimensão global, pode ser canalizada para influenciar positivamente. Podemos ser um agente de mudança social. E porque a The Coca-Cola Company quer marcar uma diferença positiva no mundo, assumimos sete pilares

Taste The Feeling em imagens

Semanalmente vamos oferecer, em exclusivo no nosso website, duas imagens da campanha para que possas descarregá-las e utilizá-las para o que quiseres, nas redes sociais, como screensaver do teu telemóvel ou do teu desktop. São imagens com a icónica garrafa de Coca-Cola para que possas mostrar aos teus amigos. Não percas as imagens exclusivas da nossa nova campanha! Para descarregar uma imagem, clica com o botão direito do mouse ou pressiona

Contato

Se és membro da imprensa e não encontraste a informação que necessitas na nossa página Web, podes entrar em contacto com os nossos responsáveis pela comunicação social: Pedro Tavares :: 961 528 472 – pedrotavares@lpmcom.pt Pedro Rio :: 961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt Ana Mazarelo :: 939 348 774 – anamazarelo@lpmcom.pt

Marta Muñoz, diretora de Recursos Humanos da Coca-Cola: “um trabalhador feliz dá sempre a melhor versão de si próprio”

A diretora de Recursos Humanos da Coca-Cola Ibérica, Marta Muñoz, conta com 23 anos de experiência desenvolvida a nível internacional. Ao longo da sua carreira, liderou projetos de gestão de mudanças de novas culturas, projetou planos estratégicos e implementou novas organizações e modelos operacionais. Marta Muñoz juntou-se ao Departamento de Recursos Humanos da Coca-Cola Ibérica há cerca de 5 meses e destaca a importância da gestão de talentos

Sabe mais sobre a visão, missão e valores da Coca-Cola

A Coca-Cola é a maior companhia de bebidas do mundo. Através de 500 marcas de bebidas com e sem gás e com o maior sistema de distribuição do mundo, conta com consumidores de mais de 200 países a desfrutar de quase 1.600 unidades por dia. À escala mundial, é o primeiro fornecedor de bebidas com gás, sumos, chás e cafés prontos-a-beber. Em fevereiro de 2013 nasce Coca-Cola Iberian Partners, engarrafador de Coca-Cola para

Surfar uma onda de Coca-Cola com um skate? Sim, é possível!

Já alguma vez te imaginaste a surfar uma onda com um skate? Sim, é possível e chama-se Tarp Surf. A Coca-Cola convida-te a experimentar esta forma diferente de deslizar com todo o estilo. Porque o skate é feito de momentos, de emoções positivas e de diversão sem limites. Seja na rua ou nos skateparks, fazer manobras e truques será sempre divertido e especial. Só por isso, merece uma celebração! O Tarp Surf é uma das últimas tendências de desporto

Coca-Cola une futebol e praia com bubble soccer

Lisboa, 20 de julho de 2016 – A Coca-Cola convida todos a experienciarem uma diferente forma de praticar futebol: o Bubble Soccer. A partir da sua forte ligação à prática de desporto entre amigos, a marca promove em Portugal uma forma de divertimento que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. O Bubble Soccer, que permite desfrutar da praia com os amigos através de várias atividades que despertam sorrisos, está a percorrer de Norte a Sul o

Coca-Cola convida a surfar com um skate

Lisboa, 20 de julho de 2016 – A Coca-Cola convida os amantes de skate a experienciarem uma diferente forma de praticar esta modalidade: o Tarp Surf. A partir da sua forte ligação à prática de atividades entre amigos, a marca inova ao promover em Portugal uma das últimas tendências de desporto e lazer. O Tarp Surf, que é uma fusão entre o skate e o surf, está a percorrer o país e vai estar presente nos dias 23 e 24 de julho na Póvoa de Varzim. Todos

Coca-Cola e Jogos Olímpicos: Uma herança de quase um século

Coca-Cola adora os Jogos Olímpicos! É por isso que marca presença em todas as edições do evento desportivo mais importante do mundo. Seja como a bebida que dá gás aos atletas que participam ou como patrocinador principal, a história da Coca-Cola com os Jogos Olímpicos é uma história de amor. Hoje o seu compromisso com o desporto e a sua herança com os Jogos estende-se há quase um século! Por esta altura já deves estar a questionar “então, mas onde

COCA-COLA EM REDES SOCIAIS

0
Likes
0
Tweets
12,493,026
Views