Bebida

Nove bebidas em todo o mundo que nem imaginavas que fossem da Coca-Cola

|

Uma oferta de mais de 3.600 produtos Quando vês ou ouves “Coca-Cola”, o mais habitual é que penses na tua Coca-Cola preferida, bem fresca, seja ela Light ou Zero. No entanto, a Companhia oferece múltiplas opções de bebidas a nível global: conta com mais de 3.600 produtos no seu portefólio. Estas são algumas das suas marcas mais populares e que nem imaginarias que fossem da Companhia Coca-Cola e que provavelmente nunca terás ouvido falar. Sokenbicha.

A história da nossa segunda grande fórmula secreta: a cor vermelha

|

O vermelho da Coca-Cola não está presente no catálogo Pantone, mas é imediatamente reconhecido por toda a gente logo à primeira vista. Mas por que razão isso acontece? E como é que essa cor rapidamente se tornou num dos símbolos mais marcantes da Coca-Cola? “Isso remonta às origens”, diz Ted Ryan, diretor de Memória da The Coca-Cola Company. Sócio de John Pemberton, o farmacêutico que inventou a Coca-Cola, Frank Robinson sugeriu o nome da bebida

O imposto sobre refrigerantes é discriminatório

|

O Governo propõe o alargamento da tributação especial do consumo às bebidas açucaradas (incluindo os refrigerantes com outros edulcorantes). Somos a favor de impostos e de uma política fiscal justa, mas não podemos ser coniventes com impostos arbitrários e discriminatórios, que quebram a confiança das empresas nas instituições, abalam os investimentos e punem toda uma fileira empresarial com base em motivações de saúde manifestamente erradas. A

O imposto sobre refrigerantes é discriminatório

|

O Governo propõe o alargamento da tributação especial do consumo às bebidas açucaradas (incluindo os refrigerantes com outros edulcorantes). Somos a favor de impostos e de uma política fiscal justa, mas não podemos ser coniventes com impostos arbitrários e discriminatórios, que quebram a confiança das empresas nas instituições, abalam os investimentos e punem toda uma fileira empresarial com base em motivações de saúde manifestamente erradas. A

O problema da Obesidade é Multifatorial. Não pode ser imputado a uma só categoria alimentar

|

De acordo com um estudo implementado em Portugal em 2008 sobre a ingestão de macronutrientes, o contributo percentual médio de proteínas, hidratos de carbono, gordura total e etanol para a ingestão energética foi de 18,4%, 48,9%, 29,3% e 5%, respetivamente. A gordura foi o macronutriente sobre qual se observou uma maior prevalência de ingestão inadequada.  Ingestão de macronutrientes e de etanol em adultos Portugueses, Oliveira, Lopes,

O problema da Obesidade é Multifatorial. Não pode ser imputado a uma só categoria alimentar

|

De acordo com um estudo implementado em Portugal em 2008 sobre a ingestão de macronutrientes, o contributo percentual médio de proteínas, hidratos de carbono, gordura total e etanol para a ingestão energética foi de 18,4%, 48,9%, 29,3% e 5%, respetivamente. A gordura foi o macronutriente sobre qual se observou uma maior prevalência de ingestão inadequada.  Ingestão de macronutrientes e de etanol em adultos Portugueses, Oliveira, Lopes,

Combate à Obesidade: a nossa Solução

|

Apelamos ao Governo para que não avance com o imposto sobre as bebidas refrescantes e que inicie, em articulação com a indústria, uma avaliação completa do impacto socioeconómico da medida, que sirva de base a um futuro plano programa nacional de combate à obesidade.  Reforçamos a disponibilidade para trabalhar com o Governo na conceção de uma política eficaz de combate à obesidade, salvaguardando simultaneamente o legítimo

O nosso Compromisso com a Saúde

|

COMPROMISSO COM PORTUGAL, COM OS PORTUGUESES E COM OS NOSSOS 450 COLABORADORES: A Coca-Cola está presente em Portugal há 40 anos, com uma Fábrica no Distrito de Setúbal que é origem de 90% das bebidas da Coca-Cola consumidas no nosso país. Estamos comprometidos com Portugal, com os portugueses e com os cerca de 450 colaboradores de todo o sistema Coca-Cola. COMPROMISSO COM A REDUÇÃO DE CALORIAS:  Nos últimos 15 anos, a redução do consumo

COCA-COLA EM REDES SOCIAIS

0
Likes
0
Tweets
12,493,026
Views